Você é mais razão ou emoção?

O que tem mais influência na sua vida, em suas decisões e atitudes: a cabeça (razão, lógica) ou o coração (sentimentos, emoção) ?

Comments

• Carla, confesso que antes eu era movida demais pela emoção, sabe? O problema é que sofria muito devido a isso, especialmente no que concerne a decepções. Quando somos bastante emotivos, meio que passamos a mais flutuar, sonhar acordados do que ter os pés no chão. É complicado, flor, pois, em algum momento, a realidade dos fatos vem à tona e a queda que acabamos sofrendo não é nada irrelevante. Como uma "fórmula" de defesa interior, realmente tornei-me mais racional agora, mesmo que a emoção não se tenha esvaído totalmente de mim. Beijos e boa noite! ♥ =3

• Acho que temos que agir com os nossos sentimentos quando são devolvidos com a mesma intensidade. E sem contar que se fomos sempre pela razão ou lógica a vida perde a graça. Pois fazer tudo certinho éé muito chato.. Por isso acho que a razão e o sentimento pode ser um conjunto de emoções magnificas.

• Na minha vida a Razão anda Junta com a emoção, simplesmente as vezes tenho que saber a hora de separa as duas coisas, principalmente no meu serviço. bjos

• A minha emoção acabou em relação a muita coisa.

Prevaleceu a razão. Bjinhos

• 50% Razão

50% Emoção

• nossa, essa pergunta é excelente, hoje em dia eu sou mais razão, procuro ser o mais racional possivel em tudo, aprendi q nessa vida temos q sempre agir com o q deve ser feito e nao com o q queremos.......é dificil pensar e agir assim, mas nao impossivel.

• Oie flor,boa noite :)

Sou um pouco de cada

• Emoção u.u com certeza, isso muitas vezes é ruim pra mim mesma!

#Bjs Carla,Boa noite querida!;)

• sou totalmente coração....não sei agir com a razão..dependendo do quê,as vezes me saio bem e outras muito mal..mas se me saio mal peço desculpas e volto à minha razão..rsrs..beijos...

• razao

Sign In or Register to comment.