Acho que alguém já passou isso com sua namorada [Conselho]?

Bom, tenho 18 anos e uma namorada de 14 e estamos namorando a 8 meses. No inicio ela era muito infantil, mas como tempo foi crescendo e vendo como as coisas são.

Vou logo direto ao ponto, ela é muito ciumenta! Ainda mais com minhas primas, primas nas quais fomos criados juntos e com uma relação muito assim como posso dizer, apegados uns aos outros e entre essas primas tem uma que eu amo de paixão, quase uma irmã para mim e minha namorada MORRE de ciúmes dela.

Gostaria de uma ajuda, o que posso fazer para acabar com os ciúmes da minha namorada e continuar com ela e minha prima?

Comments

• Cara, eu passei por algo assim, amava minha prima e também minha namorada, porem não tinha nada além com minha prima que não ta parecendo seu caso. Eu acho o seguinte, se gosta de sua namorada então manere com sua prima, respeite a sua namorada para não perde-la, agora se preferir fique com sua prima, porem termine com sua ex, respeite-as é o melhor que tem a fazer para não ficar sem nenhuma depois.

• Bom, voce pode continuar com sua namorada, o que voce tem que fazer se gostar dela mesmo é trabalhar a cabecinha dela em relação às suas primas e essa em especial. Boa sorte!!

• Conversa com sua prima pra ela não se dar conta muito da sua namorada!

Fala pra sua namorada tmb largar dessa coisaa...ciume por causa da prima...que é como uma irmã!

Assim não dá!

Conversa com ela é claroo!

• cara!

nao esquente velho

ela eh menina ainda pow e apesar de tudo ela com certeza vai ser ciumenta

nao tem nenHum remedio ou algo do tipo

so o tempo ia mudar isso

rlx e curte o namoro

flw!

• Me explica esse negócio de ficar apegado à prima. Você não me convenceu e nem convenceu sua namorada que são só amigos. Aí tem coisa. Enquanto você não não acreditar que são só amigos, não vai conseguir convencer ninguém.

• Vc já conseguiu q ela amadurecesse

E com o tempo a tendencia eh amadurecer ainda mais...

De um tempo a ela... e tente não provocar ciumes...

Meça suas atitudes pra não irrita-la

Ela ficará mais segura e vcs, mais felizes...

Bjs

• cara voce é pedofelo num tem vergonha na cara uma menina de 14 anos se voce engravidar ela vai acabar com a vida dela se eu te conhecece eu juro que te mataria !

• so conversando

• Chame as duas e diga a diferença entre uma e outra,

e diga o quanto elas sao importante pra vcs!

acho que é isso mano!

• vc esta lascado.

ja passei pela mesma

foi orrivel só acabo quando minha prima foi embora

Sign In or Register to comment.