Nós vamos nos reconhecer lá no céu?

Qual a sua opinião?

ou melhor,

qual parta na Bíblia nos dá a entender que haverá essa identificação.

Comments

  • Olha eu cria que não, mas estou dividido quanto à isso, pq tem tantos hinos que falam que reconheceremos Abraão, Isaque e Jó.. então nos reconheceremos tbm, pq eles são como nós e se eles fossem, nós tambem seríamos, mas também lá não haverá dor, e uma pessoa que sabe que seus familiares não foram pra o céru, ficaria alegre? Então fico dividido quanto a essa opinião.

  • Lá no céu não, Por que?

    É porque quem vai viver mil anos com Cristo e reinar com Ele no Céu, serão 144 mil homens que não se contaminaram com mulheres..e que foram escolhidos para tal.

    Apocalípse 14:5

    O resto das pessoas salvas irão viver em uma cidade que João fa la que viu : DESCEU DO CÉU.Apocalípse 21: 2, e 3---------- e Cap 22 verso 14 e 15

    ........................................................................................................................................

    É uma história comprida que não dá pra ler TUDO aqui mas a Bíblia ENSINA assim...O POVO de Deus vai viver eternamente aqui nessa Terra após ressuscitar santificado ONDE TODO mundo vai conhecer seus parentes salvos...pois foi o que Jesus mostrou aos discípulos , quando RESSUSCITOU e comeu junto com eles,.MAS LÁ NO CÉU NÃO. Salmos 115: 15 e 16

  • eu particularmente creio que não teremos essa lembrança.

    imagine se vc vai pro céu e alguém de sua familia não???

    será que ficaríamos bem sabendo que existe alguém próximo a nós no inferno ???

  • Não se turbe o vosso coração. - Credes em Deus, crede também em mim. Há muitas moradas na casa de meu Pai; se assim não fosse, já eu vo-lo teria dito, pois me vou para vos preparar o lugar. - Depois que me tenha ido e que vos houver preparado o lugar, voltarei e vos retirarei para mim, a fim de que onde eu estiver, também vós aí estejais. ( S. JOÃO, cap. XIV, vv. 1 a 3.)

    Como sou da Umbanda, acredito que haja uma localidade especial para meus entes queridos e demais seguidores desta religião brasileira, e como bom brasileiro não terei dificuldade em tranformar qualquer lugar do "Inferno, Purgatório e Paraíso" (mitologia judaico cristã, que respeito) em verdadeiro lar, sem constrangimento e sem medo de ser feliz, deixo a vida me levar para onde ela quiser... se aqui bato papo com TJ e outros pregadores, lá não terei dificuldade em reconhecê-los... ouvi dizer que muitos adoram ouvir TROMBETAS, prefiro instrumentos de percussão, mas sem discriminação... quem sabe uma fanfarra. Opinar não ofende... e crer é saudável.

    Somos todos aprendizes.

    Vibrem AMOR.

    Axé da Umbanda, Paz e Luz, sempre.

  • não sem falra que lá vc vai ganhar um novo nome e as coisas velhas passaram pois para lá só vai o espirito o corpo e a parte mental que é o conceito de quem eu sou o que quero defeitos qualidades ficam para trás na rel nós não nos conhecemos profundamente somos muito diferentes do que achamos e temos certeza

  • No novo testamento da Bíblia, Jesus, nos dá a entender que vamos continuar "vivendo", e evoluindo, porque somos a criação de Deus que nos criou para sermos eternos. Repare que muitas crianças tem recordações, descrevem detalhes, e se for "checar" são reais, portanto o nosso espírito é eterno, estará sempre em evolução, e nós nos reencontraremos nas diversas etapas de nossas vivências

  • provas somente depois da morte

    deus e a maior ferramenta de marketing que já foi inventada

  • SE FORMOS PUROS DE CORAÇÃO SIM, VÁRIAS A MAIS FAMOSA É O ENCONTRO DE JESUS COM ELIAS E MOISÉS, POIS SE RECONHECEMOS A DEUS COMO NOSSO SENHOR, MAS SE FORM O CONTRÁRIO, IFNELIZMENTE ESTAREMOS PERDIDOS, PAZ E BEM.

  • a não ser que você evapore a vá para as nuvens , acho que tem como você encontrar ninguem no céu

  • Não sei

    Creio que sim

Sign In or Register to comment.