To com um super problema e gostaria que alguém me ajudasse .?
Tava usando meu pc na internet normal quando desliguei pra uma saidinha .
Quando voltei e fui ligar meu pc de novo pronto .! Lá estava o problema .
Ele liga todas as luzes da placa mãe todas as luzes da cpu os coolers funcionam normalmente .
Mas nem aparece nada na tela e ele já desliga em questão de segundos e torna a fazer a mesma coisa liga as luzes e em segundos desliga de novo a não ser que eu o desligue diretamente pelo estabilizador .
Será que alguém pode me ajudar ? Agradeço desde já.
Comments
pessoal prestem atenção na pergunta o computador não chega a passar o POST ou seja não é problema de software e mesmo que ele estivesse sem HD a maquina entraria no setup da placa mae automaticamente
o melhor seria dar um Clear(clear cmos) No manual da placa mãe tem a posição normal e Clear
você usa duas memórias? se sim teste uma a uma
você possui placa de video off-board? se sim retire-a e teste
você fez alguma modificação no hardware da maquina recentemente?
ele simplesmente não iniciar podem ser inúmeros problemas o ideal seria testar CADA peça para poder isolar o problema com certeza
Caso não poça fazer nada do que disse acima leve a uma autorizada
olha e outra pergunta que vc fez que eu já respondi isso.
VOCE DEVE LEVAR LOGO NUMA ASSISTENCIA TECNICA, E POR FAVOR NÃ LIGUE MAIS O SEU PC!
o proble mais provavel e o virus isso na questao do software ou arquivos e programas
a soluçao nessa parte e formata se vc tinha arquivos importanres vaise dar mau pq a formataçao apaga tudo na questao de peçao verifique cabos flats,em outros casos satas,os cabos de enregia,os fusiveis do estabilizador e os botes que ficam no pc as vezez e so um botao de ebergia que nao esta ligado um cabo mal conectado em casos maiores de que esse so um tecnico em hardware ele explica exatament o que ta acintecendo
flwww
Pode ser vÃrus uma dica boa seria formatar ou restaurar o sistema. As vezes pode ser algo mÃnimo .
Faça manutenção da máquina a cada 6 meses as vezes um mal contato pode te trazer grandes prejuÃzos. O meu sempre a cada 6 meses mando verificar as plaquinhas. E ele nunca me deixou na mão em questão de hardware .
E não custa caro aqui como é uma cidade pequena a Assistência cobra 15 reais pelo serviço. mas se mora em cidade grande, pode custar menos ainda
pode ser virus ou ate algun componete q queimou
um amigo meu fez a mesma coisa desligou e quando foi liga tava tudo queimado
isso nomal de pc mas ver se da pra ajuda
leve para um profissional arrumar...
Verifique se os cabos estão todos conectados corretamente.
deve ser virus passa antivirus ou reformata o pc