GENTE ME AJUDA SÓ VOCÊS AQUI PODEM ME AJUDAR CONFIO EM VOCÊS (10 PONTOS)(5ESTRELAS)?

SE FOR PRA ME CRITICAR NEM PERDA SEU TEMPO

Boum é assim aqui onde eu moro teim uns meninos de um BONDE acho que uns 15 meninos.

E esse BONDE teim 4 meninas .Uma se chama SANDRINHA eu conheço ela faz uns 4 meses conheçi ela através do irmão dela que tbm é desse bonde e eu fiquei com ele só que parei de ficar pois ele teim uma filha e de vez em quando fica com a ex-mulher então me sai dele ate ai tudo bem.

Porem essa SANDRINHA namorava outro menino do BONDE o ANDERSON o qual ela é totalmenteapaixonada saba faz loucuras por ele e certo dia em uma festa que teve a minha amiga THAYNA que tbm é amiga da sandrinha ficou com o ANDERSON porque eles não tavam mais juntos. mais a SANDRINHA neim sonha isso cara a SANDRINHA vive chorando por ele mais mesmo assim a THAYNA ficou com le.Outro dia em outra festa que teve o anderson me chamou pra conversar e pediu pra ficar comigo só que eu prezo muito amizade e não fiqueipois falei assim pra ele meu não posso ficar com voc poisa SANDINHA te ama de verdade e eu sei que voce tbm ama ela pois se nã amasse não iriam e voltavam varias vezes e ele disse eu ja gostei muito dels + hoje em dia não gosto mais DETALHE: 'ELE USA LANÇA PERFUME' E 'ELA TBM' eu não uso ,não suporto essas coisas não bebo e não fumo sei me divertir sem essas coisas GRAÇAS A DEUS e ele preza muito isso em mim o NDERSON tah .

Ele disse que precisa de uma menina como eu pra ele sair dessas coisas,não de uma menina que afunde mais ele como a SANDRINHA e nos conversa-mos muito mesmo assim eu não fiquei.

Todo dia ele pede pra trocar ideia comigo todas as minhas amigas dizem que ela ta muito afim de mim e tal's ...

Esses dias a SANDRINHA foi pedir pra voltar com ele ate chorou msm assim ele não quis disse que não gosta mais dela porem antes todas as vezes que ela pedia pra voltar ele voltava

ENTÃO EU FICO PENSANDO SERA QUE EU FICOU OU NÃO ?

TARIA ARRISCANDO MUITO MINHA AMIZADE ?

OQ VCS FARIAM NO MEU LUGAR ?

VCS ACHAM QUE TERIA ALGUMA CHANCE DELE MUDAR POR MIM ?PQ TA TODO MUNDO FALANDO QUE ELE TA MUITO AFIM DE MIM?OU VCS ACHAM QUE ELE SO QUER CATAR MESMO E TCHAU ...

ME AJUDEM *------------------------------*

ELE DISSE QUE GOSTAVA DE MULHER DIFICIL QUE ME DAVA MÓ VALOR POR MIM SER DIFERENTE DAS MENINAS ,QUE ELE QUERIA UMA NAMORADA DE VERDADE QUE ELE FOSSE LEVAR PRO SHOP E TAL'S E SAIR COM ELA NÃO UMA NAMORADA COMO A SANDRINHA QUE FALAVA PRA ELE MO ME ARRUMA 5 REAIS PRA MIM COMPRAR UM LANCA DAI EU DIVIDO COM VC ELE DISSE QUE ISSO NÃO É FUTURO E QUE ELE TA CERTO DISSO.

OBS: A THAYNA JÁ CATOU 5 MENINOS DO BONDE EA SANDRINHA JA CATOU TODOS MENOS O IRMÃO DELA =/

NO COMEÇO EU NÃO QUERIA FICAR DE GEITO NENHUM COM ELE MAIS AGORA TO COM VONTADE DE FICAR + EU NÃO SEI GENTE ,TO COM MEDO DE TODOS INCLUSIVE AS IRMÃNS DELAS ELA OS MENINOS FICAREM CONTRA MIM DEPOIS PQ AFINAL ELES CONHEÇEM ELA A MAIS TEMPO

ME AJUDEM PLYS

Detalhes Adicionais

Nãoo eh beiim assim floor que não quer ela por causa do lança + disse que precisa de alguem que incetive ele a parar não incentive a fazer e fazer pior cada vez mais ...

Comments

• o interessnti seria q vc fosse sincera com ambas as partes tanto sandrinha qto com anderson.

olha se ela ainda gosta dele xega i explica a situação

pq caso contrario vc perdderá uma amiga, e um futuro alguma coisa.

fala oq ta acontecendo i qual a sua decisão...além do mais a sandrinha ñ pode sofrer por um cara q ñ gosta dela vc como amiga devia ajudar ela a desencar. i tipo se ele gosta de vc, bom vai a luta..pq se ficar ai parada eu ti garanto vc vai se arrepender como hj eu me arrependo amargamente...

• flor, sabe o que eu faria no seu lugar?!

na boa meeesmo!

saia fora de todos desse bonde, pqe me perdoe por favor, mais são tudo uns drogados e um bando de piranhas!

Não é boa companhia nunca andar com gente assim e se você é do tipo que não fica com qualquer um deveria preservar essa fama sua, e andando com essas meninas você vai acabar pegando a fama delas também não só de piranha mais de que usa lança perfume também!

esse garoto, que quer sair dessa vida... ÓTIMO! realmente a ex dele não é a melhor namorada, nunca!

Mais você estando com ele, das duas uma, ou ele vai realmente parar de vez ou ele vai te levar para o mesmo caminho!

Sabe o que eu faria... pedia para ele tentar parar com isso antes de vocês ficarem. vai ser tipo uma prova do interesse dele... fala na real com ele... talvés se você disser isso ele ate consiga parar de usar e para de andar com essas más companhias...

se você quer realmente ficar com ele, fique! mais só depois dele parar... cuidado para você nao se queimar na boca dos outros, fama a gente pega e cabou!

eu preservo muuuuuuuuuiiito isso, e tem inumeros meninos que contam muito isso na hora de se interesar por alguma menina. Então mantenha a sua ;)

e as meninas? Deixem elas pra lá... ela não são boas companhias e não é legal andar com elas, tá certo que você vai fazer umas certa "inimizade" e isso não é bom... mais acho que você deve deixar essa tal sandrinha saber que o ex dela esta interessado em você, só assim ela saberá que ele que tomou a atitude e não foi você que ficou se insinuando :)

boa sorte pra você querida :*

• Acho muito difícil vc conseguir um relacionamento sério e verdadeiro saindo na cia deste pessoal de BONDES.

Acho que chega uma hora na nossa vida que queremos evoluir e procurar algo melhor para nós mesmo, talvez tenha chegado a sua hora.

Se este garoto que vc estiver gostando, realmente deixar esta vida de BONDES e relacionamentos fúteis, vc poderia até pensar em ter um relacionamento com ele.Mas fique bem atenta para que não seja enganada por ele (pode ser somente conversa para ficar com vc e todas as outras).

O melhor conselho que posso te dar (se vc quiser seguir) é mudar de ambiente, mudar para um ambiente mais saudáveis que realmente te dê algum futuro.

Boa Sorte.

• Acho que vc deve ver se houve mudanças antes de fazer qualquer coisa. Conversa bastante com ele e não seja fácil, mostre seu valor a ele e exija dela uma postura que te mereça.

• COMPLICADO...MAS...

Em 1° lugar: ele tem que para de usar isso por vontade própria e não por alguém...se ele diz q gosta tanto de vc assim, ele pararia de usar isso antes de ficar com vc, pelo menos p mostrar q mudou....

2º pense se vale mesmo a pena arriscar sua amizade, ou se vale mesmo a pena ficar com alguém aassim...pense se vc gosta mtoo dele ou se é só um desejo de ficar com ele....

3° ese jeito de vc ser( dificil, legal, ccorreta) não seria melhor vc mostrar isso p alguém q realmente te mereçaa???

na minha opinião só vale mesmo a pena se vc estiver apaixonada por ele de verdade...mas se tiver só afim..não faça isso nãoo....pelo seu jeito de ser vc merece coisa melhor...!!!!!

• Olha, a gente só faz o que dá vontade, mas parece que ele quer realmente sair dessa e não adianta ele ficar com uma mulher que faz o mesmo. O que eu não entendo é porque ele não é clara com ela a esse respeito. Ela também precisa de ajuda, mas se você só os têm como amigos, qual o problema em ser feliz com ele? Peça primeiro para ele falar abertamente porque está terminando com ela. Aí você verá o caráter dele. Não se sinta culpada por nada, mas só tome atitude quando ele responder a todos que está a fim de mudar de vida porque tudo poderá cair na sua conta como a traidora. Um grande bj.

• Querida, te entendo completamente... ja passei por uma situação parecida.

Fala pra ele que so vai ficar com ele depois que vc ver a mudança nele!

Pq se ele não mudar agora que não ta com vc, também não vai mudar depois que ficar com vc!

Bjs... e Sorte nesse dilema

• linda me escreva

Sign In or Register to comment.