alguém ja passou por isso? me ajudem por favor??
minha menstruação é desregulada pois tenho ovário policistico, dia 25 de maio minha menstruaçao veio e terminou dia 27 de maio, durou 3 dias,tomei clomid no 5º dia contando o 1º dia da ultima menstruaçao para ovular,quando foi dia 29 de junho minha menstruaçao veio, o fluxo veio normal mais com colica. mais terminou no dia seguinte, dia 30 de junho, ou seja, durou 1 dia e desde esse dia minha menstruaçao ainda não veio e hoje dia 23 de agosto já está completando 56 dias de ciclo menstrual contados no 1º dia da ultima menstruaçao.... o que será que tá acontecendo? sera que esse atraso tem haver com cisto? pois eu tenho cisto, não ovulo e tomei o clomid (somente dia 29 de maio a 2 de junho e não tomei no mês seguinte )para eu ovular ou estou gravida porque tive relaçoes com meu namorado para tentar engravidar mais nao sinto nenhum sintoma além desse atraso menstrual ou então o clomid (indutor de ovulação ) pode atrasar a menstruação.
Me respondem por favor,obrigada!!!!!!!!!!!!
Comments
= Minha querida, depois de uma relação sexual tudo pode acontecer e sem proteção é possível uma gravidez
queria poder te ajudar mais ñ posso mais na minha opinião vc deve procura um medico ou fazer o exame bjs fica com deus boa sorte
Colega,
Para saber se engravidou, basta fazer o exame de sangue, o beta hcg...
Mas se sua menstruação é tão irregular, eu no seu lugar, iria a um médico e conversar com ele... isso não é bom... mulher tem que ter um ciclo menstrual regular e, caso isso não aconteça, tomar remedio apra isso, e nem precisa ser o clomid, mas um ac comum... aÃ, quando regular direitinho, é so parar de tomar o ac e tentar engravidar...
Espero ter ajudado e bom dia.
olhe querida é melhor vc ir ao médico
só ele vai poder te ajudar ..
aqui ninguém vai poder te dar certeza de nada ok ..
boa sorte
2 pontos