O tamanho do meu penis é normal ?

tenho 17 anos 1,80m e 75 kg meu penis mede 15 cm ereto

issu é normal ??

ele vai crescer mais ?

Comments

• Aprenda a usa-lo bem

larga a régua

e faça a delicia das mulheres

Pênis grande é bonito para

mostrar , mas é desconfortavel

para a mulher.

a media de profundidade das

mulheres fica em torno de 12cm

Então, é saber usar!!!

e cuidar bem dele, usando sempre

camisinha.

• Se não for fino tá ok 8-)

• Seu penis é retardado ( cresceu menos que o esperado) ! porque eu tenho 16 anos e o meu pentelho tem exatos 16 cm!

• Se preocupa se endurece , o resto é balela e coisa de querer mostras masculinidade pelo tamanho do bicho,,Se tamanho importasse, não haveria tantas lésbicas. Pois mulher não tem cacete.

• 'e muito pequeno.

• O MEU TEM 17 HASHSAHASHSAHASHSA

NAUM SIPREOCUPA NAUM COM 15 CM JA DA PRA CANTA MULHEERADA

• ta na media relaxe o importante e saber usar ***** grande esso visual a mesma qualidade que um dar vc também pode e questão de criatividade talvez cresça mais um pouco

• normal oh tamanho nao eh a ingualdade da sua idade e sim a forma de crescimento do seu corpo junto com penis nada referente a idade entao fique tranquilo o tamanho eh normal eh ele cresce ate os 20 anos seh eu meh lembro e fica tranquilo que esse tamanho eh basico para ter relações ok

• é normalissimo, pelo menos aki em portugal.

• e normal mais não vai passar dos 18 cm, porque com a estatura que vc tem acho que era para ter pelomenos 16cm pois vc e alto , o quem sabe se vc tenha sorte ele cresce mais um pouquinho rsrs brincadeira a isso não tem nada demais , afinal vc tem que ser agradável com as mulheres i não ter o o pênis grande bjs

Sign In or Register to comment.