ten um golf e estou usando ele rebaixado vcs sbe me dizer ser abala a estrutura d carro ?

Será q corre o risco d racha o lastro do carro ou só estraga s ficar deixando o carro raspando n chão?

Comments

• Olá Amigo, tbm tive um golf 96, e tinha suspensao a ar nele...realmente estraga o carro...não apenas por baixo, mas sim por dentro tbm...

Zoa a Longarina e o tunel do carro...sempre q possivel olhe na perte da frente do carro e repare se na divisa da porta com a parte da lataria da frente tem uma grande brexa, se tiver é sinal q ja esta zoando...

qualquer coisa me add e eu te explico:

Naiara

[email protected]

• PARAHYBA... ÉS ENGENHEIRO.??/ NÃO.!!? ANTÃO PENSA DIREITINHO.... OS "CARA" LÁ DA VOLKS PROJETARAM O CARRO COM DETERMIDADA ALTURA, NÉ ISSO.?/ PQ ELES AVALIAM VARIAS CONSTANTES... AO REBAIXAR O CARRO VC JOGA PRO ESPAÇO TUDO ISSO, TODO O ESFORÇO EM FAZER O CARRO RODAR MACIO E EM SEGURANÇA, SAIBA QUE A SUSPENSÃO DO VOSSO CARRO FOI CALIBRADA E DIMENSIONADA PRA AS CONDIÇÕES DE RODAGEM DE NOSSAS VIAS (UM LIXO) E AO ALTERAR ISSO VC MODIFICA TODO O CALCULO, E PRINCIPALMENTE O CURSO DO AMORTECEDOR, MODOS QUE O CARRO COMEÇA A RECEBER IMPACTOS DE UMA FORMA QUE ELE NÃO FOI PROJETADO PARA RECEBER. ENFIM... LEVANTA ELE GENTE BOA..DEPOIS COMEÇA A RACHAR TUDO.... AÍ NUM RECLAMA, OK.?

• Veja para rebaixar um veiculo deve-se cortar parte da mola, isto altera todo funcionamento dela e do amortecedor, pois o curso fica menor que o projetado por engenheiros, pode´se aliviar substituindo por amortecedores com curso menos, mas isto faz com que a estrutura receba os impactos uma vez que os amortecedores não exercerão a sua condição, e aumento dos chamados baque fazer-se-á um desgaste em toda estrutura e causando trincas, ruídos excessivos, alem do desgaste por atrito quando tocar ao solo, quanto ao monobloco este suporta, mas os componentes não, como paralama, portas, capô, painel, que começas a fazer ruidos etc..., isto sem falar que ao rebaixar esta acelerando a fadiga , ou até destemperando ele, qunto ao tunel, ou melhor parte dos chassi, monobloco não são afetados se feito com muita cautela e mantendo proporcionalidade das peças,

• Se rebaixou, tinha um Golf, pode ter certeza que nunca mais será o mesmo carro.

• se voce ficar passando de "lado" nas lombadas ele ira empenar o melhor é passar reto e raspar um pouco ...

voce pode colocar uma barra anti-toçao no motor , e atras do carro + ou - 100R$ cada

Sign In or Register to comment.