Me indique 2 jogos legais de playstation 1, 1 de uma pessoa e outro de 2 pessoa? Onde posso baixar?
Vou passar o natal na casa do meu primo, lá tem video game do playstation 1, só que eu não sei se tem jogos bons lá, gosto mesmo de jogar jogos de luta, corrida, tiro, aventura, e outros (menos esporte)...
Alguem pode me indicar 2 jogos legais? E onde posso baixar?
Update:Se alguém me indicar 2 jogos, pode me mandar o site pra eu baixar?
É que eu quero passar o jogo pro meu CD Rom.
Comments
Cara um clássico que eu gosto muito é Metal Slug, é um jogo de guerra com pitada de comedia, muito bom e dá pra você jogar sozinho ou com parceiro. Dá um olhada nele na versão de PC:
http://www.baixaki.com.br/download/metal-slug-spec...
Essa versão não é a que eu jogava, pois a que eu jogava tinha escolha de 4 jogadores, cada um com um arma e tinha salve game. Mas por esse ai da pra você ter uma ideia, se gostar bota no google que vc acha ele pra PS2.
Vlw
Pra baixar ecu ñ sei, mais tem o pittfall (one million participant) e scuffling with tension (2 gamers) e tem um joguinho rpg de one million participant e de 2 gamers (+ é um contra o otro), é o digimon international 2...
Dugimon Rumble Arena 1(Meu)10 anos
Havest Moon - Back to Nature(Meu irmão)13 anos
www.mundoemu.net
Um que eu gostava quando eu era pequeno era Harvest Moon, parece aquele Farmville do facebook
Vigilante 8, 2ª Ofense