Meninas me ajudem por favor......... é urgente....?

Quando vc ficou mestruada vc contou para seu pai ?

Update:

Minha mãe que contou queria saber se ela fez serto ou n...

Comments

  • oi AMANDA, quando eu fiquei menstruada aos 11 anos, acordei e tinha sangue ai chamei minha mãe, ai ela disse que iria acontecer de eu sangrar pro resto da minha vida e me ensinou a usar o absorvente, de pois ligou pra minha familia toda, quando penso que não ai chega minha vó meu tio, minha tia, ai pensei que estavam lá pq era domingo, nisso minha mãe fazendo um almoço parecendo que era uma festa, depois mandou todos se sentarem(meu pai, meus irmãos e todos que eu já falei antes) ai meu pai se levantou e disse vamos brindar pois minha filha já é uma moça.Pense que eu não tava entendendo nada ai minha vó me abraçou, foi uma festa, ai quando fui pegar a maionese caseira que minha mãe sabe cozinhar de tudo, ai ela disse vc não pode comer essa maionese não pq tem limão, eu fiquei com raiva e ate hoje eu não como maionese pois lembro daquele dia.Mais hoje eu como de tudo quando estou menstruada(tudo que é proibido quando ta menstruada, tipo as coisas carregadas, sabe) e foi essa a minha historia e eu sempre fui amiga do meu pai.

  • sim , vai por mim é até melhor (vc ganha presente :P) eu ganhei uma cachorrinha!!

  • Contei para minha mãe e minha irmã. Minha mãe contou para meu pai, mas de boa. É algo natural, não tem porque se envergonhar ou coisa do gênero.

  • Querida os pais tem que saber o que se passa com você.São os seus melhores amigos e confidentes.Abraços.

  • Siim tem que contar, não vai dar em nada mas ele tem q tar ciente!!!

  • gata

    sua mae so disse q vc ja e moçinha

    isso e normal

    mais nao precisa fala para o seu pai toda vez q esta mestruada

    poriso tem a sua mae

    rsrs

  • Meu bem,menstruação é uma coisa natural que acontece com as mulheres,eu contei sim! O pai deve participar da vida da filha tbm,Bjos

  • Eu contei para minha mãe, depois ela conotu para meu pai, mas não deu nada. agr se vc não tiver mãe conta para seu pai mesmo, isso é a coisa mais normal do mundo, ele deve tah esperando isso um dia mais cedo ou mais tarde. :)

  • Pra que? Quem deve saber é a mãe, irmã ou amiga... somente.

  • slá, foi no dia do natal, aí eu comecei a sangrar do nada e td mundo ficou sabendo em ks, mas não tem nada de mais contar pro pai, vc não fez nada de errado...

Sign In or Register to comment.