Falta de vontade com a namorada ? Como entender ?
Namoro uma moça muito legal há 8 meses, mas tenho uma característica de muitas vezes ser meio desanimado, preguiçoso para ir vê-la, sendo que na maioria das vezes é muito bom, sempre achei que fosse falta de amor, mas por mais que isso aconoteça sou atencioso, fiel, cuidadoso. quero muito o bem dela e nosso, passamos por uma crise de quase terminar por conta de discussões e sempre nesses momentos meu desejo é ficar bem com ela, não perdê-la, que ela não deixe de amar, que sejamos felizes. Não consigo entender esse desânimo as vezes e ao mesmo a vontade de nunca terminar de que tudo dê certo. Será que a amo ou não ?
Comments
Acho que voce a ama sim, so parece ser um pouco acomodado com essa siutaçao. Tente aumenar seus animos, senão pode aparecer um mais animado... Ai ja viu!
você não gosta dela ou é gay.
Ja passei por isso... não sentia vontade de ligar, de mandar mensagem, tinha preguiça de visitá-la, as vezes ficava irritado com pequenas atitudes dela...mas tb tinha os momentos bom, mas eu terminei pois ela começou a me cobrar mais atenção e eu percebi que eu não dava atenção pra ela pq eu não a amava de verdade, eu apenas gostava dela, e só isso não basta, pra vc ser feliz com uma pessoa vc tem que esta apaixonado por ela.
Você é gay