Choro no meio da noite o que é?
tenho um bebe de 5 meses e a uma semana ele vem dormindo umas duas horas e acorda aos berros, mas com os olhinhos fechados como se tivesse sonhado, mas é um choro tao desesperado q nem mesmo pondo pertinho de mim e no peito ele para, o que faço????
Comments
2
pode ser colica,fome,frio fralda cheia na hora vc tem que verifica tudo isso caso nao seja isso e melhor leva-lo ao pediatra pq ai ele vai ser examinado e vc vai fica tranquila e saber o que ele tem.
Oi flor melhor leva-lo no médico que ele vai examinar tudo..se chora é pq ta com dor..pode ser que esteja com uma infecção..dor de ouvido..na bexiga..
pode ser colica ou infecção,não tenho mta experiência nisso pq minha filha nunca foi de chorar a noite Graças a Deus más minha sobrinha chorava bastante tbm e mãe dela não sabia oq fazer quando levou ela ao médico e fez um monte de exames descobriu que a bebê tinha infecção na urina e por isso ela chorava bastante pq quando ela fazia xixi ardia e aih minha cunhada começou a tratar a infecção e ela parou com os choros e voltou a durmir como um anjinho que ela é até hj. espero ter ajudado e desejo melhoras pro seu bebê.