Ele quer controlar até minha amigas? Afee o que eu faço?
Gente o meu namorado disse que se eu continuar sendo amiga de umas meninas daqui ele falou que vai terminar comigo Gente eu acho isso injusto se eu não andar com elas vou andar com quem?? Vou ficar o findi inteiro em casa sozinho, porque ele trabalha o findi inteiro e a gente não pode se ver, só telefone ¬¬ O que eu faço?
Comments
Olha se ele gostasse de você de verdade não se importaria com as suas amigas.(Sugestão:ele pode gostar da sua amiga ou a sua amiga pode estar dando em cima dele{e so uma sugestão,não fique brava})
Ele não pode fazer isso,mais se ele esta fazendo,você também tem o direito de fazer isto com ele.....
Olha pense o melhor para vocês,senta e conversa.Esclareça a relação,porque um relacionamento não pode haver dúvidas....
Olha, eu também já tive uma namorada ciumenta assim e controladora, queria também controlar com quem eu deveria ter amizade e andar, da mesma forma que esse seu namorado ta fazendo, e o que eu fiz foi dar tchauzinho para ela, ela também impôs isso, ou seus amigos ou eu, e eu escolhi meus amigos, porque namorada (ou namorado) agente arruma em qualquer lugar, agora amigos verdadeiros não, essa foi a minha escolha e não me arrependo por isso, pelo contrario encontrei uma pessoa muito legal e que não quer mandar em minha vida, que eu amo muito... mais essa foi a minha decisão e isso cabe a você decidir, não estou dizendo que deveria larga-lo estou falando que você deveria avaliar o que e mais importante para você, suas amizades ou seu namorado, que muito provavelmente num futuro quando não tiver mais amigos e for uma pessoa infeliz vai te trocar por outra que é exatamente como você era quando tinha amigos...
PS: Depois de anos fiquei novamente com essa ex e ela disse que ela tinha agido como uma idiota que se hoje tivesse que tomar essa decisão teria agindo da mesma forma que agir...
Pense no que disse, uma ótima semana, um abraço, ZEUS.
Oi Marilia, olha no seu caso eu acho que a atitude dele não é muito legal. Escolher entre ele e suas amigas? eu prezo muito a liberdade, então eu acho que ele tinha que respeitar isso. Ele está trabalhando e você tem o direito de ter amizades. Até porque se caso um dia o relacionamento acabar é aos amigos que você irá recorrer. Contudo, entendo que é uma situação muito difícil porque você também gosta dele. Minha sugestão é: antes de tomar sua decisão final, converse com ele. Pergunte o que ele não gosta nas meninas. Veja se tem fundamento e ai sim tome sua decisão final. Você deve imaginar qual seria a minha decisão né? mas não quero te influenciar, até porque eu estou de fora e mais fácil para mim. Boa sorte.
Bjs
termina com ele e arruma outro (sou candidato)
eu acho que ele não gosta de vc de verdade pois mesmo se eu não gostasse de uma amiga da minha namorada eu nunca iria mandar ela escolher entre mim e suas amigas isso realmente é injusto e se é pra escolher entre amigos e um namorado idiota é melhor os amigos ...
poxa! vc comprou presente pra vc e nao comprou pro seu namorado?!!!
poxa... q egoismo!
fui
depende . vc já parou pra pensar se essas suas amigas são pessoas de confiança? talvez ele ache que elas não sejam uma boa companhia pra você. Mas se ele estiver enganado, explique pra ele o problema, que ele está enganado a respeito delas. Nada que uma boa conversa não resolva minha cara.
Boa noite bjus.
Eu sei que não se escolhe quem se vai amar, mas às vezes o amor nos sacaneia e nos coloca em situações como a que vc falou. Aí o certo é pensar o que queremos realmente, que tipo de vida sonhamos e avaliar se a pessoa que está ao nosso lado pode fazer parte deste sonho. Nunca se satisfaça em ser a metade da laranja, a tampa da panela. Não encare um relacionamento como se o fato de amar os transformasse em um ser só, mesmo que aparente isso, somos e sempre seremos duas pessoas. Se conseguir encontrar alguém que consiga respeitar sua individualidade, seus gostos e necessidades aí sim podem construir algo juntos. O amor não pode transformar ninguém em dono.
Bjo