Me ajudem, não sei oque eu tenho!?

Eu tenho 18 anos, e de um tempo pra ca, uu simplismente não tenho mais vontade de fazer nada. eu estudo por obrigação, minha vontade é de ficar dormindo o dia todo. muitas veses ja pensei em suicidio...

Eu não sei oque eu tenho, espero que alguem possa me ajudar.

Comments

• isso e depressão

faça alguma coisa todo dia so para desconstrai

• FILHO OLHA VOCÊ É JOVEM E ISSO SE CHAMA DEPRESSÃO, VOCÊ PRECISA SAIR, PASSEAR, OCUPAR O TEMPO EM CURSOS E COISAS QUE VOCÊ GOSTE DE FAZER ISSO TE FARÁ MUITO BEM PODE CRÊ E FALE COM DEUS, JESUS PEÇA A ELE ANIMO NOS DIAS DIAS DE HOJE QUE SÃO DIFÍCEIS E LEMBRE-SE VIAJAR, LER LIVROS LEIA A BÍBLIA TAMBÉM TE FARÁ MUITO BEM E PROCURE BRINCAR TAMBÉM COM AMIGOS E COLEGAS E SE SENTIRA OUTRA PESSOA PODE TER CERTEZA ESPERO TER AJUDADO!!!ABRAÇOS MEU CARO

• deve ser depressão

• é isto e ndicio de sintomas de depressão e seria bom consultar um medico e fazer um exame de sangue para ver se ñ é outro fator dezencadeiante desses sintomas se der tudo normal procurrar um medico e esplicar sua situação para fazer uso de algum farmaco em quanto estae em faze inicial dai é mais facil de se tratar e se ajudar e hoje em dia ezistem tantos farmacos bom e ñ seu caso ñ ira precizar fazer uso de substancias q causam dependencia e apenas temporario seu caso ñ é grave e facil de tratar e se quiser conversar tipo tirar duvidas de apoio e facilitar seu propozito estou ai meu email é [email protected]

• é cilada bino... Mentira, cara, isso é sintoma de depressão, se eu fosse você procurava ajuda especializada (psicólogos, etc)

• Talvez seja depressão, procure ajuda de um psicologo!

• Preguiça é a única coisa que você tem.

Sign In or Register to comment.