Olha essas escovas de chocolate, de açúcar, morango... que vendem em loja de cosméticos são ótimas para isso pq não tem quimica alisante. Eu uso a Zene Progress. Ela tbm tira o volume todo! Fica perfeito! Mas vai deixar seu cabelo mais liso tbm.
Nutre profundamente e protege o cabelo contra a umidade, promovendo disciplina e brilho. Graças à tecnologia Polymer AR, que combina óleos nutritivos e polÃmero auto-reticular, os cabelos ficam nutridos, sem volume e livres do efeito frizz.
eu uso a linha Elseve Volume Control e diminui o volume e o frizz do cabelo...usa pra ver se vc gosta...eu pelo menos acho q eh o melhor shampoo q eu comprei (eu ja comprei de td qnd eh marca pra acabar com volume)....
eu nunca o penteio quando ele está seco e lavo-o c o shampo creme elvive liso intenso, depois meto amaciador e quando acabar a lavagem meta um produto q se chama "afro vida" a não passar por agua.
vai ver q o cabelo vai ficar ainda mais lindo e brilhante
olha a unica opção radical, seria fazer um relaxamento suave nos seus cabelos. Mas vale lembrar que após usar esse tipo de quimica, vc fica escrava dela.. a medida que o cabelo cresce ...lá vai vc ter que fazer uma nova aplicação.
Agora se vc ainda quiser optar pelo relaxamento..ele precisa ser bem fraquinho e com cuidados especiais. Se quiser me envia um e-mail que lhe oriento melhor!
Comments
Olha essas escovas de chocolate, de açúcar, morango... que vendem em loja de cosméticos são ótimas para isso pq não tem quimica alisante. Eu uso a Zene Progress. Ela tbm tira o volume todo! Fica perfeito! Mas vai deixar seu cabelo mais liso tbm.
veja algum shampoo que possa ajudar a amenisar seu problema... faça uma consulta com uma entendorora do assunto
rapa
Bonacure Smooth Control Shampoo Anti-frizz 250ml linha Bonacure Smooth Control irá surpreender você; por fora com o seu atrativo e inovador design, mas ainda mais por dentro, pois a sua nova fórmula é um dos segredos profissionais da Schwarzkopf.
Segue abaixo caracterÃsticas da linha:
indicado para cabelos volumosos (lisos/cacheados) e difÃceis de domar;
possuem em sua formulação aminoácidos naturais que protegem e alisam o cabelo;
proporcionam uma fibra capilar profundamente reestruturada, regenerada e radiante por muito mais tempo;
previne a eletricidade estática e protege da umidade.
L´oreal Liss Ultime Shampoo 250ml
Ao mesmo tempo em que purifica, o shampoo relaxa a fibra capilar para controlar o frizz e disciplinar o cabelo. Tem alta ação nutritiva, garantindo maciez e brilho absoluto dos fios. A tecnologia Oil Incell é uma combinação perfeita dos óleos nutritivos de Oliva e Argan.
L´oreal Liss Ultime Condicionador 150ml
Nutre intensamente cada fio, proporcionando maciez, brilho e desembaraço espetacular, além de reduzir o volume e controlar o frizz. A tecnologia Cera Liss System associa ceramidas, complexo aminoessence e ativos disciplinantes, que tratam profundamente a fibra capilar.
L´oreal Liss Ultime Máscara 200g
Nutre profundamente e protege o cabelo contra a umidade, promovendo disciplina e brilho. Graças à tecnologia Polymer AR, que combina óleos nutritivos e polÃmero auto-reticular, os cabelos ficam nutridos, sem volume e livres do efeito frizz.
eu uso a linha Elseve Volume Control e diminui o volume e o frizz do cabelo...usa pra ver se vc gosta...eu pelo menos acho q eh o melhor shampoo q eu comprei (eu ja comprei de td qnd eh marca pra acabar com volume)....
Bem, vc pode optar por um corte em degradê, que não muda o cumprimento, mas reduz muito o volume, além de usar bons produtos redutores, mas é melhor optar por defrizantes e não cremes q prometem reduzir.
Abçs!
o meu cabelo também é assim, mas encaracolado.
eu nunca o penteio quando ele está seco e lavo-o c o shampo creme elvive liso intenso, depois meto amaciador e quando acabar a lavagem meta um produto q se chama "afro vida" a não passar por agua.
vai ver q o cabelo vai ficar ainda mais lindo e brilhante
Olá tati,
olha a unica opção radical, seria fazer um relaxamento suave nos seus cabelos. Mas vale lembrar que após usar esse tipo de quimica, vc fica escrava dela.. a medida que o cabelo cresce ...lá vai vc ter que fazer uma nova aplicação.
Olha só, faça assim, a Skafe tem um produto especifico para seu tipo de cabelo, que ira discipliná-los. Chama-se Umidificador SOS Natu hair. Ele é bem diferente dos umidificadores do mercado, que normalmente são gelatinosos e deixam muito residuo. Vc vai amar esse produto! Seus cachos ficaram definidos, hidratados e disciplinados. Se quiser dar uma olhadinha no produto, o site é www.skafe.com.br
Agora se vc ainda quiser optar pelo relaxamento..ele precisa ser bem fraquinho e com cuidados especiais. Se quiser me envia um e-mail que lhe oriento melhor!
Bjssssssss
passa chapinha
Geralmente os cabelos volumosos são cabelos desidratados, muito grossos, ou com grande perca d'água , para evitar isso é complicado, cabelos grossos vem da genética é muito difÃcil modificalos, e deixá-los finos, emboras muitas quÃmicas como relaxamento, progressiva, alisamento, e principalmente descoloração façam isso, se vc ñ quer usar quÃmicas use silicone, e ñ lave seus cabelos com frequência, isso vai diminuir a expessura dos fios, e então o volume, e faça muitas hidratações, e sempre use leavi-in bjos