meu ilho de 12 anos muito rebelde?

meu filho fez uma arminha de brinquedo e levou para a escola . o que faço para punilo da melho maneira possivel

Update:

fui chamada na escola porque ele deu essa arma pra um colega, e a professora descobriumim ajudem bater nesse caso e a melhor saida...

Comments

• Umas boas chineladas é a solução

• concordo com o vizinho de cima mais além de apanhar tem q ter castigo sem tv video game e sair pra rua

• Olha, caso uma boa conversa não resolva eu ainda sou a favor de umas boas chineladas, (havaianas de preferência). Pode parecer absurdo, mas sempre apanhei quando fiz besteira, mas hoje agradeço a criação que recebi. E nem morri por causa disso...

• Pegue seu filho e diga a ele por qual motivo ele vai apanhar, leve o garoto p/o quarto pela orelha, tire sua bermuda e a cueca, pegue um cinto grosso e encha a bunda dele de 20 cintadas, ou mais.Após ser disciplinado, esclareça que toda vez que ele se portar mal vai apanhar de cinta.

• A melhor da educação

01 - Determine o tempo do castigo;

02 - Faça que ele abaixe as calças para apanhar de cintaa ou chinelo, ( de prefêrencia, umas 15);

03 - Proíba ele de pc,net,festas,tv,doces,refrigerantes,mesada

04 - Não o humilhe, ele vai desenvlver um trauma psicológico

05 - No quarto dele, deixe o material que usou para castigá-lo( no caso, o chinelo, que deve ser de havaianas ou a cinta)

06 - Não libere nada!!

07 - Proíba também de confraternizações fora do Colégio

08 - Não admita notas baixas, se isso ocorrer faça o nº 2 e 3

09 - Não deixe ele, em hipótese alguma ser desorganizado. Neste período faça com que ele seja mais organizado

10 - Por fim, converse com ele. Diga também que fará de novo se vier a aprontar.

Mas se já aconteceu, faça apenas o número 3,7 e 8 e se lembrando no nº 6!!!

10 -

• Olha tenho 13 anos então vou usar minha experiencia que tenho pq não sou rebelde :). Primeiramente bater no seu filho nunca e uma opção boa. segundo- possa ser que ele quer chama a sua atenção então sente e converse com ele mas atenção. Não o agrida fisicamente e nem verbal ai vc pergunta pq? pq seu filho ou qualquer criança pode criar um ódio por vc ou pela vida. Ok? minha mãe nunca me bateu ela sentava e falava - pq vc fez isso? eu tinha vergonha do que fiz pq deixava minha mãe triste e não gostava disso então nunca mas fiz rebeldias tenho uma mãe q me ama e q me entende:)

Sign In or Register to comment.