Acho que como aqui tem pessoas de todas as partes do Brasil, acrescentaria uma categoria de Pessoas Desaparecidas. Quem já passou ou passa por isso sofre muito. Um abraço.
Acharia bacana uma categoria que vc pudesse procurar por pessoas que vc perdeu o contato ou mesmo pessoas desaparecidas, ajudaria muito pessoas que tiveram entes queridos desaparecidos.
Comments
Acho que como aqui tem pessoas de todas as partes do Brasil, acrescentaria uma categoria de Pessoas Desaparecidas. Quem já passou ou passa por isso sofre muito. Um abraço.
Eu adicionaria Gramática e Língua Portuguesa. Há sempre muitas dúvidas sobre palavras, uso de pontuação e construção de frases.
Olha, não adicionaria nenhuma, mas adoraria que uma equipe do Y!R ficasse atenta para responder perguntas direcionadas a eles...
Acharia bacana uma categoria que vc pudesse procurar por pessoas que vc perdeu o contato ou mesmo pessoas desaparecidas, ajudaria muito pessoas que tiveram entes queridos desaparecidos.
Adicionaria as categorias "procura-se" e "crianças desaparecidas".
Criaria, também, sub itens para a categoria Religião e Espiritualidade:
- Católicos
- Protestantes
- Evangélicos
- Ateus
- Espiritas
- Agnósticos
- Outros
a categoria mal amados e mal amadas....
pode ter certeza que lotaria...pois aqui ta cheio deles por todos os lados.....
Fecho com o RobertoP também.
§
"Recadinhos do coração"
§
Colocaria uma tema livre que não fosse de perguntas, e sim de reflexões particulares. Então criaria a categoria REFLEXÕES.
Um abraço Raphael!
Luz________________
Eu concordo com o que a Loira disse. Mesmo porque só pode mudar se mudar em todo o Mundo que tem Y360