Como não ser mais quietinha?

Sou muito quietinha na sala de aula,não participo das aulas e sempre q é em trabalho em grupo eu sempre fico de fora!:/!Sou daquelas pessoas q na rodinha só fico ouvindo as pessoas falarem e eu não tenho muitos assuntos!Como eu faço para me soltar mais?Fora da escola eu não sou quietinha eu sou muito divertida e tal,como eu faço para mudar isso??Por favor me ajudem eu não to mais aguentando mais!;)

Comments

  • antes eu era assim tmbm mais eu nao falava pq tinha medo de tomar foras das minas e de outros mlks mais ai depois vi q as coisas naum era assim e comeceia a falar sem medo apenas fale o que vem na sua mente naum liga para o que os outros pensem ou falem apenas fale e conhaça mais pessoa

  • A amiga relaxa , porque mudar uma coisa que é parte de sua personalidade? ser quietinhaa não é defeito nenhum, agora se isso atrapalha na sua vida social com parentes amigos e até mesmo para arrumar emprego, ai é bom procurar ajuda de um profissional, um psicólogo e tal. E é interessante também apurar os motivos de você ser tão reservada assim, pense e tente descobrir assim fica tudo mais fácil , espero ter ajudado ,Bjos boa sorte.

  • Procure um psicólogo,ele vai te ajudar a descobriri o que te causa isso.

  • Cmg tbm era assim ate uns meses atras!! mas agr eu mudei... procure se envolver mais com seus amigos e de suas opniões!! Bjks e boa sorte..

  • Olá tudo bom?

    Olha eu Sou Graduada em Psicologia pela PUC- Campinas. Eu acredito que você tenta medo de falar, de se expor e se soltar mais. Talvez as amizades também sejam o que causa isso ou alguém no qual você não goste muito que esteja na sua turminha. Me diga já teve algum trauma dentro do Colégio no qual estuda? Se teve procure um Psicólogo na sua cidade isso te ajudara muito. Mas se você se esforçar um pouco talvez se solte mais ;) Boa sorte

  • Tem muita gente assim

    Na escola eu era assim e

    tentava mudar mas nao

    conseguia.O que vc deve

    fazer é tentar falar mais e se

    enturmar.Futuramente isso pode

    te atrapalhar num emprego.etc

    Mas vc não precisa mudar para

    agradar os outros e sim porque

    vc acha que é o melhor.NAO FIQUE

    ISOLADA E APROVEITE AS

    AMIZADES DE HOJE PARA CURTIR

    A VIDA !!!! Boa Sorte

    .

  • ora seja vc mesma,ok.

  • nao mude nao.fiki desse jeito...ass pessoas assim estao extintas..eu tambem sou assim..nao mude nao....

  • Olha, pode ser por vários aspectos: por que você não interage? Tem vergonha, ou não se interessa?

    Procure alguém para te ajudar, como um profissional tipo psicólogo.

Sign In or Register to comment.