Pra você, qual é o/a melhor protagonista dentre todos os personagens de animes/mangás?

Todos os animes/mangás tem um protagonista e uma protagonista e os outros são quadjuvantes, mas qual o melhor protagonista e a melhor protagonista dentre todos? Por que?

Comments

• Olá!!

Das protagonistas para mim a melhor foi Nausicaa da obra que leva seu nome. Ela é uma personagem que muitos mangakas deveriam utilizar como base ao criar uma personagem, em especial o Kishimoto que ainda está para criar uma personagem feminina decente.

Sobre a Nausicaa, eu a considero melhor pois apesar de ser uma princesa ela sempre faz o próprio trabalho e estuda incasavelmente afim de melhorar o mundo em que vive, também é forto o suficiente a enfrentar vários guardas de armadura ao mesmo tempo e os vencer sem problemas. Mas mais que isso ela é uma personagem de coração puro, independente e corajosa. Até hoje me emociona a parte em que ela fica de braços abertos perante uma arma de fogo afim de salvar um Ohmu que em tese deveria ser seu inimigo.

Nausicaa é uma das minha obras favoritas e muito disso se deve a essa personagem^^.

Quanto ao protagonista, eu fico com Spike Spigel de Cowboy Bebop.

Ele é um dos personagens mais bem elaborados que já vi. Sua personalidade é algo bem oculto e em boa parte é uma fachada para esconder suas verdadeiras emoções. Também é um personagem extremamente forte e carismatico, sem contar que é um dos personagens mais estiloso já feito.

• Cara eu nem gosto tanto de protagonista assim, mas tem alguns que gosto.

O Ichigo é um que mesmo lembrando um pouco o Yusuke de Yu Yu Hakusho, ele consegue me fazer gostar dele, é um cara me faz ter vontade de assistir cada vez mais Bleach, principalmente quando ele tá em ação e tem aquela música de fundo de "number one", é demais. O melhor na minha opinião no estilo Shounen.

No seinen, gosto pra caramba da Lucy de Elfen Lied, da mudança de personalidades dela, principalmente quando ela vai para uma de psicopata, e no decorrer da história a gente vê que ela queria acreditar na humanidade e deixar a voz interior dela calada, mas os repetitivos acontecimentos a fizeram ficar daquele jeito, principalmente por achar que foi traída, é o que eu digo nunca deixe uma garota com raiva...

Shoujo com certeza é o hoje meu preferido, K-on, com a Yui que é uma graça, e costumo dizer que a personalidade dela é uma mistura da Sakura (Card Captor) que eu também adoro, com a Serena de Sailor Moom, que é outra que eu morria de rir.

Bem esses são os principais estilos de animes que eu assisto, mas acho que não conseguiria escolher o melhor entre esses que são distintos, mas realmente o anime K-on me cativou mesmo, e entre eles acho que escolheria a Yui, mas estão aí os meus preferidos em estilos que eu assisto.

• O GOKU DE DRAGON BALL,MESMO =) AMOO ELE

BEIJINHUSS

• Son Goku, de Dragon Ball, DBZ e DBGT.

Sakura Kinomoto, de Sakura Card Captor.

• Son Goku e Monkey D. Luffy !

abraços a todos da Q&A !!!!!!!!!

• Shinzo - Mushra (evoluido é Mushrambo) e Yakumo.

eles sao bonitinhos, o mushra luta pra c****** e ela é poderosa e naum sabe :P

• O melhor protagonista o Ichigo de Bleach e a Sakura de Sakura Card Captors :P

• ixi eu gosto de tantoss.... ainda mais do itachi [do naruto]

Sign In or Register to comment.