Continuação avaliação Flamengo X Vasco. 2?
ELIAS MALUCO - NOTA: 1000000000
Como pode um volante jogar tão lindamente assim? Que tipo de bruxaria é essa que você botou nessa chuteira? Veio com manual de instruções, controle remoto e DVD instrucional essa desgraçada? Eu não acredito que um cara nessa posição jogue assim, só pode ser a chuteira, tô indignado aqui. Eu devo é estar acostumado com o jeito de jogar do Ibson 2012 que fiquei cego. Passe certo eu já vi nego fazer... agora, passe com mira laser de Sniper na cabeça de CT distraído, no Flamengo, faz TEMPO, HEIN!?!?! Fora aquela ceifada na alma do Chico Bento que ia finalizar na cara do crime no 1º tempo providencial! Tem como ser gênio assim pra sempre?
IBGOD - NOTA: DEUS DO FUTEBOL, SEM MAIS
No começo do jogo, já fisgou meu coração com aquele chute horrível que a bola caiu lá no quintal da minha casa. Minha mulher me ligou e mandou avisar que já é a 5ª janela que você quebra. Aí a alma de Petkovic resolve entrar no seu pé direito, mas só pra ajudar, pois o seu pé só precisava de uma forcinha. Então, como magia negra, Dá um passe milimétrico pro Speed Rafinha, fazendo meu marcapasso quase pifar de tanta emoção. Eu fico até sem palavras pra descrever o gênio da bola que você é, melhor parar por aqui, que meus olhos já estão ficando marejados.
37º PRESIDENTE DOS EUA, RICHARD NIXON - NOTA: ZICO BLESS THE CAMISA 10
Não era o Nixon com a camisa 10 no corpo, era a Camisa 10 com o Nixon dentro. Eu te vi correndo na hora do gol contra a sua vontade, a camisa deu o ultimato: "Corre, senão eu saio agora e entro no Ibson!", aí ela só fez o trabalho de te inclinar, pois ela não queria que você fizesse o gol de cabeça, ela queria fazer o gol com a cabeça dela, e conseguiu. Fora isso, parecia que ainda estava no corpo do Ronaldinho, tímida pra aparecer e dando toquinhos de lado.
SPEED RAFINHA - NOTA: SUPER-MASTER-MEGA-ULTRA-HYPER-MAXIMUM CAPETA IN HELL SCARING DEDÉ
Toda a minha gratidão é desnecessária hoje pra você. Já começou travado no Kaio-Ken elevado 10 vezes, cheio de sangue nos olhos. Você viu na camisa do Dedé o número 150 e pensou que era uma placa de limite de velocidade, aí como bom garoto, correu a 150 Km/segundo. Na hora do seu gol, estava correndo tão rápido que dava uns flashs na minha vista, tive que botar um Ray-Ban na cara pra te observar melhor, pois não queria perder aquela obra-prima jamais. Dedé, tadinho, já estava chorando antes de correr pra cima de você. Ele devia estar pensando: "*****, Abuda, pega ele aí na moral, quero bater de frente não, quer que eu leve um sacode no meu 150º jogo?". Como uma senhora de idade, foi costurando até fazer um tricô de bacalhau, eu já tava com aquela música na mente "**** que pariu, pisa no freio, Zé", senão você alcançava vôo na hora. Fico tão emocionado que até perco as piadas que ia fazer. ***** eu sou um treinador de 50 anos, dá um desconto aê. Continuação...
Update:Continuação. http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...
Comments
muito **** esse sua avaliaçao do jogo, gostei pra ******* Mengao ate morrer
parabens li tuto xexusss kkkkkkk q resumo vei daora
LEGAL VÃI........ RAFINHA BOLT......
Cara muito manero esse resumo
ri muito kkkkkkkkkkkkkk