PORQUE EU NAO CONSIGO TRAIR MEU NAMORADO?

ELE BEM QUE MERECE UNS CHIFRINHOS,É O MAIOR SAFADO.MAS EU TODA BOBOCA NAO CONSIGO TRAIR ELE FICO COM NOJO DE OUTROS CARAS...PORQUE SERÁ QUE ISSO ACONTECE MENINAS? COM VCS TB É ASSIM?

Comments

  • Pois você é apaixonada por ele. E mais, tudo na vida tem um periodo de validade. É valido namorar um cara que a gente acha um Ó mas que somos apaixonadas por mas que neguamos isso. Mas viva este momento com integridade. Pois, na verdade, quem sai perdendo sendo um safado é ele. Mas o importante disto tudo é voc^ser sincera consigo mesma e conseguir viver plenamente este momento. Mas lembre-se de que é só um momento pois casar-se com um homem que vc não tem vontade de respeitar é pura bobagem. Boa sorte!!!

  • pq vc ainda não me conheceu

  • pq vc ainda não me conheceu [²] [rsrrsrsrs]

    minina veja bem...eu ama ele e isso acontece

    então aproveita e diga isso pra ele ele vai gostar

    bjs

  • É porque você ama ele e você não consegue imaginar ficando com outro cara !

    Se ele é safado porque continuar com ele? se você acha que ele é safado e mereçe chifres essa relação não tá legal ..

  • pq vc nao teve um bom motivo ainda

  • Das duas uma.... Ou seu namorado e lindo.....tudo de bom e vc acostumou com toda essa beleza ou os caras que vc tenta pegar são muito feios e te dá nojo!!!

    Fala serio se seu namorado fosse tão safado assim vc já teria conseguido.

  • Trair e coçar... É só começar ! (grande peça de teatro).

    Trair é baixo, é se igualar. Simplesmente parta pra outra.

  • bem, vc tem a cultura machista em sua cabeça? tenho ctz q nao. vc so nao ficou com outros, pq nao arranjou ninguem bonito o suficiente e educado , seja sincera ;)

    beijos

  • pq vc o ama !! aceite

  • pq vc ama ele

Sign In or Register to comment.