EXISTE ESSA HISTÓRIA DE QUE...............(para homens)?
Quando o homem aproveita muito sua juventude.. quando curte, tem muitas mulheres.. quando ele encontra uma mulher que leva a serio, é mais dificil de trair do que um que um cara q nao tem muita experiencia na vida? talvez estes segundos sejam mais vulneraveis?
sei que é uma generalização. existem caraters e caraters. mas estou falando nao do cara procurar uma mulher.. e sim cair na tentação de uma gostosa.. entendem?
Comments
Podes crer que é exatamente o contrário.
Os inexperientes traem bem menos. Contentam-se com o que tem.
Já os velhos galos dificilmente dispensam uma boa galinha e arrastam asas até mesmo quando deixam de "funcionar", só para manter a fama.
No entanto, em ambos os casos, deve-se evitar generalizações.
acredito que um cara que aproveitou muito eh menos propicio a cair na tentação quando axa a mulher que ama, mas naum se pode generalizar isso depende de cabeça a cabeça.
Complicado
Acho que todos nós passamos pela necessidade de vivências,para resolvermos algo internamente.
E poder depois virar uma página.
Os galinhas tendem a ser galinhas sempre. Os comportados tendem a ser comportados sempre. à mais fácil um comportado se revelar galinha do que um galinha tornar-se comportado. à uma generalização. Claro que existem exceções. Raras.
Axo q sim pq meu namo teve mts experiencias na vida
eu vivia com o pe atras com ele
Porem ele se mostro mais seguro do que eu imaginei
Ele mi levo mais a serio pq ja tinha curtido de td na vida
Estamos juntos a 4 anos =]
Conversa fia-da tanto um exemplo quanto o outro pode sim trair sua esposa,companheira ou namorada.Depende do caráter do cara.Porém não significa que ele não a ame.Depende de você se aceita este argumento ou não.Procure ser companheira,amiga,tente realizar seus desejos e os dele na cama.Lembre se respeito e amor em primeiro lugar.
meus melhores amigos sao homens!!!
por isso nessa questão eu sou perita, não existe essa de ter muitas, uma ou poucas, qdo o homem nasce pra ser cachorro depois que ele descobre a sua raçaaà pronto!!!
eles sempre descobrem o grande amor da vida e ficam um bom tempo fieis
mais bem pouco, e geralmente fazem a coisa (traiçao) bem feita
nao acretide em renovaçao
pau que nasce torto nunca se endireita!!
....se encontrar alguém que mexa realmente com ele pode ser.Mas alguém pouco experiente mas amoroso pode tbém ao se apaixonar não querer saber de outra mulher.
Na minha opinião, não tem nd a ver, o cara que realmente ama sua parceira, não irá trai-la. à claro que existem excessões, como vc disse pode haver o caso do cara cair em tentação a uma gostosa... mas isso tbm naum quer dizer q o cara naum ame a mulher.
Tudo depende da cabeça de cada um, existem casos e casos.