EXISTE ESSA HISTÓRIA DE QUE...............(para homens)?

Quando o homem aproveita muito sua juventude.. quando curte, tem muitas mulheres.. quando ele encontra uma mulher que leva a serio, é mais dificil de trair do que um que um cara q nao tem muita experiencia na vida? talvez estes segundos sejam mais vulneraveis?

sei que é uma generalização. existem caraters e caraters. mas estou falando nao do cara procurar uma mulher.. e sim cair na tentação de uma gostosa.. entendem?

Comments

  • Podes crer que é exatamente o contrário.

    Os inexperientes traem bem menos. Contentam-se com o que tem.

    Já os velhos galos dificilmente dispensam uma boa galinha e arrastam asas até mesmo quando deixam de "funcionar", só para manter a fama.

    No entanto, em ambos os casos, deve-se evitar generalizações.

  • acredito que um cara que aproveitou muito eh menos propicio a cair na tentação quando axa a mulher que ama, mas naum se pode generalizar isso depende de cabeça a cabeça.

  • Complicado

  • Acho que todos nós passamos pela necessidade de vivências,para resolvermos algo internamente.

    E poder depois virar uma página.

  • Os galinhas tendem a ser galinhas sempre. Os comportados tendem a ser comportados sempre. É mais fácil um comportado se revelar galinha do que um galinha tornar-se comportado. É uma generalização. Claro que existem exceções. Raras.

  • Axo q sim pq meu namo teve mts experiencias na vida

    eu vivia com o pe atras com ele

    Porem ele se mostro mais seguro do que eu imaginei

    Ele mi levo mais a serio pq ja tinha curtido de td na vida

    Estamos juntos a 4 anos =]

  • Conversa fia-da tanto um exemplo quanto o outro pode sim trair sua esposa,companheira ou namorada.Depende do caráter do cara.Porém não significa que ele não a ame.Depende de você se aceita este argumento ou não.Procure ser companheira,amiga,tente realizar seus desejos e os dele na cama.Lembre se respeito e amor em primeiro lugar.

  • meus melhores amigos sao homens!!!

    por isso nessa questão eu sou perita, não existe essa de ter muitas, uma ou poucas, qdo o homem nasce pra ser cachorro depois que ele descobre a sua raçaaí pronto!!!

    eles sempre descobrem o grande amor da vida e ficam um bom tempo fieis

    mais bem pouco, e geralmente fazem a coisa (traiçao) bem feita

    nao acretide em renovaçao

    pau que nasce torto nunca se endireita!!

  • ....se encontrar alguém que mexa realmente com ele pode ser.Mas alguém pouco experiente mas amoroso pode tbém ao se apaixonar não querer saber de outra mulher.

  • Na minha opinião, não tem nd a ver, o cara que realmente ama sua parceira, não irá trai-la. É claro que existem excessões, como vc disse pode haver o caso do cara cair em tentação a uma gostosa... mas isso tbm naum quer dizer q o cara naum ame a mulher.

    Tudo depende da cabeça de cada um, existem casos e casos.

Sign In or Register to comment.