muito confusa , faço o que ?
estou gostando de um menino que trabalha perto da minha casa , eu não falo com, quando o vejo meu coração tipo quer parar ... quando ele me vê faz cara de feliz , acho que tbm gosta de mim (: ontem tive a coragem de add ele no orkut , ele aceitou mas nem falou nada , será que ele não gosta de mim do jeito que pensei ? mando algum scrap pra ele ou espero ele vim até mim ? me ajudem gente pf
Comments
puxa assunto com ele , pedi o msn
Vc pode chegar de mansinho e começar a puxar papo no orkut e conseguir o msn, no msn, vc naum mostre estar tão interessada, apenas jogue alguma indiretas, espere até q ele manifeste o interesse em vc!
se ele manifestar é pq ele realmente quer algo contigo, mas se não...
buscai o reino de deus vc e novinha vai estuda
Nós mulheres sempre esperamos que eles tomem atitude...
mas as vezes quando queremos alguem temos que fazer acontecer, alguns meninos são lentos, demoram para perceber que vc ta afim dele...
Então ja que cv já add ele no orkut e ele aceitou, deixa um scrap, um oi tudo bem... seila...
Puxa assunto, só assim vc vai saber se ele também ta afim...e talvez ele se sinta mais a vontade pra chegar em voce...
^^
Essas coisas dão um friuzinhu na barriga...aiaiai
Boa sorte, espero que de tudo certo pra vcs!!
Pede o msn dele e conversa apenas como amigos , não fala nada do que sente agora , espere qe ele vá aos poucos dizendo o que quer responde a minha? to muito confusa :'( http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...