Eu gostaria de saber qual seria a melhor opção em gastar 500 reais?
1- ter a minha primeira relação sexual com uma garota de programa top, gravando tudo em vídeo com uma câmera ligada em uma unica posição para ter de lembrança a vida toda;
2- apostar tudo na mega sena da virada, para tentar ganhar milhões de reais e me casar com a mulher que espero ter desde a minha época do colegial;
Comments
Invista em algo que pode te retornar muito dinheiro. Visite o site dinheirofacil.biz e saiba mais detalhes, se você gastar os 500 não vai ter mais depois.
colocar na minha conta, vc vai ganhar um lindo comprovante de transferência ou deposito, eu recomendo
A melhor opção é investir e dobrar o valor.
Acesse: http://www.futurogarantido.weebly.com/economia
Junta mais 2500 e compra um ps4, nao perde tempo com **** e nao vai na megacena pq é um lixo
500 reais dá pra comer 5 putas mais ou menos ..
Invista em algo que vai tramfosmar esse dinheiro em muito mais dinheiro aí sim VC vai poder fazer o que quiser.
Aqui vai minha dica cadastre-se na webliv lá VC vai aprender como ganhar dinheiro na internet sem sair de casa e sem perder todo seu tempo
VC só paga 49 r$ para ter acesso a vários treinamentos que vão te ajudar a ganhar muito dinheiro sem precisar se matar de trabalhar com mais uns 200 conto VC monta seu negócio na internet
Depois de montado seu negócio vão rodar automaticamente lhe gerando muito dinheiro
Aqui está o link
http://hotmart.net.br/show.html?a=W3044281f&ap=3b3...
Investiria no conhecimento, livros, cursos,mas infelizmente não é todos que têm essa mentalidade. =/
Até que "relação sexual com uma garota de programa top" não é uma má ideia
compraria mercadoria para minha loja
tu pode transar em mais de uma posição, tu tem que fazer seus 500 R$ durarem mais que 5 minutos rsrs
mas transar com uma garota de programa não é uma boa ideia, sexo fora do casamento não é bom, é melhor vc esperar aparecer a pessoa certa.
jogar na mega da virada não é uma boa também, com tanta corrupção vc acha que a caixa vai dar dinheiro para as pessoas assim ? com certeza não, mesmo assim suas chances ainda seriam poucas, provavelmente não acertaria nem 4 números.
em todas as duas opções vc torra seu dinheiro em menos de 10 minutos e depois fica chupando o dedo
eu aproveitaria muito bem essa grana, iria no cinema, se não tiver cinema na sua cidade pegue um ônibus e vá no cinema de uma cidade vizinha (sim é legal conhecer lugares novos e andar de ônibus). depois disso ainda vai sobrar dinheiro pra tu comprar um pote de sorvete, comprar um pastel, uma lasanha ou comprar picanha pra fazer aquele churrascão.