Socoroooooooooo!!! 10pts e 5 estrelinhas...?

Estou namorando a 1 ano e 2 meses só q uns tempos pra cá, vim perdendo o interesse pelo meu namorado, comecei a ver muitos defeitos nele, o pior de todos é a imaturidade, ele me pediu em casamento várias vezes, só q eu não sei se é isso q eu quero pra mim!!! Sou evangelica e muitas vezes tem aquela pressão da galera da igrja;" Vcs vão casar quando?", só q eu tenho uma certa duvida será q eu vou me arrepender se eu terminar com ele???

eu tetei terminar mais não consegui pq ele chorou e ficou pedindo uma chance!!

NÃO SEI O Q FAZER O Q VCS FARIAM NO MEU LUGAR???

Comments

  • SE ELE É IMATURO, A DICA É ESPERAR MAIS UM TEMPO, GERALMENTE OS HOMENS DEMORAM MAIS PARA AMADURECER, QUANTO A PRESSÃO QUE VOCÊ SOFRE NA IGREJA, VOCÊ DEVE RELEVAR, POIS SEUS AMIGOS DE IGREJA NÃO APROVARÃO SEU DIVÓRCIO DEPOIS QUANDO VOCÊ ESTIVER INFELIZ....ENTÃO PONDERE TUDO E DESCUBRA SE VOCÊ O AMA DE VERDADE, POIS ACREDITO PIAMENTE QUE QUANDO AMAMOS NÃO ENXERGAMOS MAIS OS DEFEITOS, AJUDAMOS A MELHORÁ-LOS SEM QUE ELES NOS INCOMODE....MAS SE A SENSAÇÃO QUE VOCÊ TEM É DE FRUSTAÇÃO CADA VEZ QUE ELE SE COMPORTA COMO UMA CRIANÇA, DEPOIS DE MAIS DE UM ANO DE NAMORO, VOCÊ NÃO DEVE IR EM FRENTE NESTE RELACIONAMENTO, ALGUMAS COISAS NÃO MUDAM E MAIS UMA....SE VC ESTÁ INFELIZ E ELE CHORA QDO VC QUER TERMINAR, ELE PASSARÁ O TEMPO TODO CHORANDO E VC DEVERÁS O TEMPO TODO INFELIZ....ENTENDEU???

    BOA SORTE

    DESCUBRA SE VC O AMA

    DESCUBRA SE AMA A VC MESMA

    TENHA PACIÊNCIA....TUDO PASSA E UM DIA ELE NEM CHORANDO ESTARÁ MAIS AO PASSO Q VC DECIDIU SER FELIZ....

    BJUS

  • olá...sou evangélica tbm! eu faria assim..oraria e pedia auxilio a Deus se devo continua com ele ou não! e enquanto a pressão da igreja nem ligue...mas eu faria assim primeiro lugar conversava com Deus e conserteza ele daria a resposta! faça isso que é o melhor caminho antes que vc possa se arrepender mas tarde!

  • Fala pro Pastor mandar ele pastar.

  • Reflita e se decidir terminar, TERMINE! Se resolver continuar, q seja pra casar então!

    Respondam a minha:

    " O segredo é não correr atrás?"

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

  • xiiiii amigaaaaaaaaaaaaa como eu gostaria de ganhar esses 10 ptos kkk

    mas essa aii pegouu mesmOO [ eu sem experiencia nenhumaa ..].

    CONFIE EM VC MESMO E FAÇA VALER A PENA SE VC GOSTA E QUER NÃO VEJO NADA ERRADO, AGORA SE VC FOR CASAR SÓ POR INSISTENCIA DO PESSOAL DA IGREJA E DE AMIGOSS

    cuidadooo isso é perigosoOO,, é sua felicidade que esta em jogUUU

    bjuu:)

  • repense tudo que vc realmente acha importante na sua vida, não faça nadad precipitado pra depois não se arrepender...

    respondam a minha

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • ei querida, todo mundo tem seus defeitos...ninguem eh perfeito...mais se isso estiver te incomodando muito, e se vc num tiver mais akele love por ele, num tiver mais se sentindo avontade perto dele, intom termine... faça o que seu coração mandar...não vai na pilha dos outros...faça oq for melhor pra ti...converse com ele.. bjos boa sorte to torcendo por ti ;*

  • olha e difícil responder tudo depende de você.

    se ele tem defeitos que pode te prejudicar ou você ver que vai se arrepender acho melhor não pensar muito. quando tudo esta em nossa frente sabemos que a coisa vai desandar não adianta. o jeito e terminar antes que tudo va por fora dos eixos... boa sorte

  • Responda a essa pergunta e encontrará sua resposta;

    Vc sente o que por ele?

    heinnnn?

    Não fique com alguém por pena, por pressão, nem por medo de ficar sozinha, fique por amor.

  • Tb sou evangelica, mais vou falar bem o q penso, acho q vc deve separar-se dele. Eu não gostava de meu namorado, (agora marido), eu achava mtos defeitos nele, e qdo eu ia me separar dele eu soube q estava gravida. Hj nos desentendemos mto, mais temos um filho. Vou sempre na Assembleia de Deus, peço pra Deus nos ajudar. Mais acho q vc deve fcar com quem vc se entenda bem, pq depois q casa não dá mais pra separar!!!!Bjsss

Sign In or Register to comment.