Pq todo sonho q tenho,aparece sempre bebês? ou crianças?

Todos os dias quando sonho,aparece neném no colo d alguém,até mesmo no meu,crianças tbm

seja lá oque for o sonho,tem q aparecer a criança me olhando,elas nunca falaram nada,só ficam no meu colo,do meu lado.

correndo d outras pessoas,me ajudando eu ajudo elas tbm,mais eu nunca consegui entender,isso ñ pode ser normal

qualquer tipo d sonho q eu tenho,aparece principalmente nenem...

Ja sonhei q aparecia muitos bebês em uma cama...

Todos os dias

Oque será hein?

Update:

Obrigada Kelly

Comments

  • Os sonhos geralmente são espécies de mensagens, e quando são várias vezes repetidos, é um aviso de que você tenha que correr atrás da resposta.

    Pelo que sei,crianças ou nenéns,refere-se á vidas,ou seja,você tem um chamado especial,um chamado para ajudar pessoas necessitadas,porém você renega isso e inventa vários motivos para não fazê-lo.Enquanto você não começar á ajudar,você irá ter sonhos assim,e geralmente quando se nega um chamado,ele vem numa forma mais difícil ainda e não te dar opções de escapatória.

    responde a minha ai ..... abraços!!!

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

  • Acho que os sonhos são uma forma de " relaxar " do cérebro, é onde podes fazer e ser o que quiser. O fato de sonhares com bbs, pode ser alguma coisa relacionada á sua fase...a de agora.. o a de bb mesmo ! bjs

  • semana passada vc relatou que não estava se sentindo bm, tava com enjôo, tontura e outras coisas mais, além de estar preocupada de tar grávida, foi até comentado para vc ir essa semana consultar um medico para tirar essas duvidas, mas pelo geito vc não foi.

    Já os sonhos com os bebês pode ser da preocupação que vc tem em estar gravida, sonhos que podem virem se transformar em realidade.

  • oi linda ,isto mostra q vc tem uma alma boa, q vc tem no teu Espírito a sede ajudar as pessoas humildes e fracas ,desprotegidas resumindo Deus te quer na obra dele creia procure buscar uma igreja de preferência evangélica procure se purificar diante de Deus e serás muito abençoada creia irás ajudar a muitos q estão sofrendo.

    que Deus te ajude ,mas saiba isto é um sinal dele creia ele as vezes usa vazos as vezes sonhos e vai por ai,se cuida Jesus te ama e tem projeto q lhe inclui na obra dele.

  • Pode ser o estinto materno aflorado.

  • Pode significar sua vontade incosciente de ter um bêbe..eu sonho

    muito também e acho que é meu sentimento de culpa por não ter

    dado um irmão ao meu único filho...

  • oooO

    (....).... Oooo....

    .\..(.....(.....)...

    ..\_)..... )../....

    .......... (_/..... ...

    LEI DE CAUSA E EFEITO

    Tudo se enquadra dentro da Lei de Causa e Efeito, e a felicidade não foge a essa lei. Descobrir sua causa será, pois, descobrir a chave do problema. A solução da incógnita está na compreensão do amor altruísta.

    Deve ser porque está anciosa para ter um bebe, ou assistindo muitos filmes e novelas com bebes, ou atraindo programas que falam em bebes, e tudo vai ficando na mente.

  • nao sei responder mais vou te dar uma estrelinha

Sign In or Register to comment.