Cadela Cocker de 6 anos stressada pq?

Minha cadela castrou com 5 anos, teve filhotes com 4, desde q castrou rosna pros meus outros cachorros(que sempre viveram com ela) em casa e vive "escondida"(embaixo de cama, atras de sofá, etc), não quer carinho, parece sempre estar irritada ! Por que?

Update:

Pois é Dani, um problema essas nossas filhas, estou com medo do coto do utero retirado ter inflamado e ela estar com dor!! = / ela sempre foi quietinha, mas agora recusa carinho, sempre foi meiga e companheira!

a alimentação dela é ótima, só está mais gordinha por ter castrado né...

beijos

Comments

• Olha... pode ser q ela esteja com depressão, eu tenho um blog sobre animais se você quizer dar uma olhada nessa matéria sobre depressão de uma olhada neste link http://animalvirtual.blogspot.com/2008/07/depresso...

Espero ter ajudado!!

;]

• Ela deve estar stressada,pq ela não quer a presença de outros cachoros em casa,pensa q a trocou!Tente dar muito carinho e atenção a ela

• parece q vc esta falando da minha cadela. ela tb age assim, tem 7 anos, teve filhotes ha uns 2 e depois castrei ela. adora ficar embaixo da cama ou passar o dia todo na sua casinha. acho q elas n tao estressadas, mas sim, querem sossego, vai ver estao encaminhando para a velhice precoce hehehe

o q eu faço é deixar ela no canto, sem estresse. qdo chamo e ela vem, faço festa com ela, se n vier, deixo assim. n a obrigo a nada.

boa sorte com sua filhinha!

• Era melhor ter dado remédio para ela não ter cria!!!!

Sign In or Register to comment.