Viro amiga do meu ex ou não?

Como eu mencionei na outra pergunta, terminei um namoro á mais ou menos dois meses, e faz um mes que não falo com ele nem mando sms. Ele parou de correr atrás de mim, e já esta namorando com a outra. Eu ainda penso nele, afinal namoramos por 3 anos. Ainda tenho algum sentimento, mas gosto dos nossos antigos momentos e não dele em si. E não tenho intenção de voltar com ele, ja que realmente não dá certo. O problema é que estou fora da nossa cidade e minha melhor amiga postou uma foto minha e dela no fb. E ele foi falar com ela, que pensou ja ter me esquecido mas quando viu a foto sentiu muita saudade. Nisso ela veio me contar, fui ver o fb dele e descobri que ele vai ESTUDAR NO MEU COLEGIO ESSE ANO. Não poderia ser pior. Porque ele é amigo de todo mundo, inclusive, ele vai dar uma festa pras pessoas da minha sala. E vai ser muito ruim ficar ali, na sala, com todos sendo amigos dele né. Eu estava planejando conhecer gente nova, sair mt, ficar mais amiga das pessoas da sala, estudar pro vestibular já que é o ultimo ano.. Só que com ele lá na sala vai ficar muito estranho. Então pensei em, quando ele for devolver minhas coisas (ele tambem quer conversar, porque insistiu em ele levar, e nao alguem buscar), esquecer todo esse drama do namoro e falar que podemos ser amigos, e conversar normalmente. É tão complicado um fim de namoro, principalmente quando parece que ele não some de uma vez. Por favor, me deem uma opiniao, se devo fazer isso mesmo. Mudar de colégio não é uma opção. Eu tenho 17 anos e ele 18.

Comments

• ah florsinha vira amiga sim :) ae mostra que voce nao guarda rancor

• O que os olhos não veem o coração não sente.

Você namorou o cara por 3 anos, amou ele, acho EU, que não lhe fará bem ter esse contato com ele. E esse pouco sentimento que você ainda guarda, ao invés de virar lembrança vai virar saudade!

Não despreza, "oi" e "tchau" é sempre bem vindo, mas não se aproxima muito, não abre espaço para amar de novo, ele tá com outra.

• gata eu sou garoto e os homens São parecidos eu acho estranho entende mais eu gostaria se minha ex puxasse assunto comigo tipo se fosse eu vc ia esperar pra sempre pq eu n ia puxar assunto mais n por ser egoísta pq as vezes eu acho q ela n quer mais saber ou sente raiva sabe entao eu acho melhor vc puxar assunto falar oi tb novis queria saber se vc quer voltar a ser meu amigo e etc vai rolando espero ter ajudado vlw beijao me liga brinks

• Se ele der chance pra vc ser, seja.

Vai ser melhor pra você, pode ter certeza!

BOA SORTE

• a tentar fica só na amizade mesmo,era oq eu faria,arranjava novas amizades na sala e td mais,mais tambem falaria com ele normalmente como bons amigos que ja namoraram rsrs.

boa sorte.

• se vc ns enta nada por ele , que mal a se vc for amiga dele??uia vira amiga girl, ja namorei uma menina

hj em dia somo amigos,axoq vc tb deve seguir esse exemplo mas n de muita condiçao se n ele vai axar q vc qer voltar !! ta aew o conselho!

• Poxa que complicado linda. Voce respondeu a minha pergunta agora e é mesmo assim, este tambem parece que nao some de vez. Sempre aparece. Gostei de voce me ter dito " Não fique pensando que ele não te respondeu, ás vezes ele achou que nem precisava de resposta, porque o teu sms foi uma resposta pro dele. " Nunca tinha pensado assim. Eu nao vou dizer mais nada, vou esperar ele dizer algo. Ontem tivemos juntos e foi muito muito bom, super carinhoso e alem disso eu gostei de o unico dia que ele veio a nossa cidade ele ter-me chamado para estarmos juntos, ja que nao namoramos, podia nao ter dito nada.

Quanto a voce, fica na boa com ele, amigos. Quem sabe ele nao muda e voces voltam? :D

Sign In or Register to comment.