Podem ajudar ?? 1o pts @!!!!?

Tenho 16 anos nunca namorei nada ainda sou Bv... será q eh porque sou Feio ? vlw

Comments

• Vc tem q ter mais alto confiança em vc msm,a questão ão é ser feio ou bonito,muito das veses é o seu geito de ser,garotas gostam de pessoas que teham assunto,que as façam rir(tenho um primo feio pra KCT,mais o lek é ngraçado pra kct,eu uam vez no Onibus indo para a escola e tinha 2 garotas falando sobre ele kkkk,uma garota nova que chegou na cidade tbm,eu e mais uma agalera doidinhos com ela,ela fica logo com o Laggatixa,largatixa so pelo apelido ja da rpa vc saber como é o lek,mais ele é engraçado pra kct tbm)

• Sendo feio ou não . . . o cara tem q ter pegada . . . porque se nao tiver . . . pode ate ser Brad pitt q naum resolve

• Nadaa a veeeerr!! Eu tenho 15 e ainda nao tirei BV e não namorei , as vezes é pq nós mesmo não estamos prontos , eu tbm achava que era pq eu era feio , mas descobri que não era , e sim um dos maiores inimigos do adolescente : TIMIDEZ!

Eu ainda sou bem timido , mas to me "tratando" xD, normal cara. Qdo tiver pronto veras isso!

• TUDO TEM SUA HORA

• capaiz !!! ninguem é perfeito nesse mundo amour ... eu conheço uma pessoa que tb é BV e tem 15 anos !! nada a ver esquece é pork ninguem paro pra olhar pra voce ainda muita gente só corre atras de menininho bonito galinha e tals néh confia vai um dia vai achar uma garota muito legaal pra voce ficar :)

bj e boa sorte

• ah cara que nada vc tem que acreditar em voce mesmo.

me add no msn [email protected]

abraço

• Não existe homem ou mulher feios.O que deve estar acontecendo é vc não deve uma pessoa extrovertida,se solte mais,seja mais simpático,e com certeza vai aparecer uma gatinha pra vc.Beijos.

• essa sua teoria sempre é a mais cojitada; sera q sou feio? ñ tem nada a ver com feiura tem a ver com seu jeito de agir e interagir com as pessoas seja mais atirado, se vista de uma forma maneira de mais ideias nas minas, seja abusado e ousado a timidez pode ser uma ajuda mas tbém pode ser um contra

Sign In or Register to comment.