Maior São João do Mundo Campina Grande ou Caruaru?

Qual é o verdadeiro maior são joão do mundo?

Comments

  • Caro Marco,

    Eu prefiro não dar o enfoque competitivo entre essas duas festas, são eventos magnifícos com particularidades diferenciadas, que vale a pena ser visitados por muitos turistas. Eu poderia inclusive citar outros dois eventos de menor porte no nordeste, com essa temática, que são excelentes também.

    Ao meu juízo, o nordeste só tem a ganhar com a alegria, o regionalismo culinário, a hospitalidade costumeira da população junto aos turistas visitantes, além do espetáculo teatral dos quadrilheiros.

    Quanto mais eventos de bom gosto e qualidade, boa infra-estrutura e segurança, maiores serão as divisas financeiras para toda a região.

    O verdadeiro São João do mundo está no nordeste todo. Grande abraço, sucesso.

    Eduardo.

    Turismólogo - Consultor de estratégias e localidades

  • Dona Audrey... sei que hoje, dia 29, a senhorita deve ter almoçado uma bela porção de NHOQUE, mas acho que a senhorita exagerou no vinho e está fazendo perguntas dobrado. Ou european bebi de mais e estou vendo dobrado, mas seja como for... sendo em companhia de vocês da TRUPE, o festerê vai ser sempre um sucesso. Beijos do tremendous

Sign In or Register to comment.