Yare.... Minha pergunta foi escluidaaa.... Então respondam denovo se possivel...?
Yare yare... è oficial gente, to agora aqui no YCade tambem... na verdade eu era Top na Q.A, mais ta ficando muito Chato lá ultimamente....
Então para Estreia vmos um jogo um tanto diferente...
Eu vo começar uma Historia e voces continuam ela... Detalhe... Sua parte tem que ter participação do Usuario de Cima.... Podem Trollar o User a cima a vontade BlZ...
Vmos começar....
Era apenas mais um dia na Grande Dimenção Y onde os melhores guerreiros lutavam e combatiam os grandes e poderosos vilões, mais conhecidos como a Gangue Moderation... Eles ditavam regras injustas e todos eram obrigados a aceitar por Não porder se opor a tão grande poder...
No entanto existia uma Facção rebelde Liderada por......
Sai Limbo....
Sai Limbo....
Sai Limbo....
Sai Limbo....
Sai Limbo....
Sai Limbo....
Sai Limbo....
Sai Limbo....
Sai Limbo....
Comments
Uma ideia tao genial,,, que acabaram se esquecendo com a chegada da vampira Zohar, ela amava se vingar de qem era injusto e que ficava trollando os outros no Y!
entao um belo dia....((kkkkkkk))
bJs
eU que junto a sua máfia perturbava os moradores da yahoo cadê 32 até que um grupo de usuários formado por Supla disfarçado , Alysoon SCCP , Rei dos troll e LOL foram tenta investiga os ataques de eU até que ............
De repente, uma outra facção aparece para entrar na briga. Era uma facção misteriosa. Rei dos Trolls conversou com seus parceiros e logo eles tiveram uma ideia genial..
Q priguiça....
to com preguiça de ler