Frase velha,
Mais sera que ajuda,tipose minha namorada ve eu beijando outra garota: Amor, nao e nada disso que vc esta pensando !!
Sim, eh uma frase-feita para momentos confusos. Talvez dê tempo pra pessoa pensar, vc sabe como eh rs.
FRASE BATIDA...
pior que em situações constrangedoras ainda usamos a danada.... kkkkkk
Beijo em seu coração!
dois pontos ^^
Ajuda po rra nenhuma! Sendo você lésbica ou hétero isso não se faz, a casa caiu mana!
Aff ,faça o favor né..
é cada pergunta.
Vc iria gostar de ver sua namorada beijando outra?
Acho q nao.
Não ajuda não, essa é muito velha e todo mundo já conhece... Desculpa esfarrapada.
nao nao , so se ela for bem burra mesmo , pra entender o que esta aconteccendo kkkk
ENTRA DURO E SAI MOLE PINGANDO. NAO É NADA DISSO QUE VC ESTA PENSANDO, É DO MACARRAO QUE EU ESTOU FALANDO.
SIGA ESTES PASSOS, OS PASSOS DA FELICIDADE.
oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/.....
.......... (_/..... ...
Comments
Sim, eh uma frase-feita para momentos confusos. Talvez dê tempo pra pessoa pensar, vc sabe como eh rs.
FRASE BATIDA...
pior que em situações constrangedoras ainda usamos a danada.... kkkkkk
Beijo em seu coração!
dois pontos ^^
Ajuda po rra nenhuma! Sendo você lésbica ou hétero isso não se faz, a casa caiu mana!
Aff ,faça o favor né..
é cada pergunta.
Vc iria gostar de ver sua namorada beijando outra?
Acho q nao.
Não ajuda não, essa é muito velha e todo mundo já conhece... Desculpa esfarrapada.
nao nao , so se ela for bem burra mesmo , pra entender o que esta aconteccendo kkkk
ENTRA DURO E SAI MOLE PINGANDO. NAO É NADA DISSO QUE VC ESTA PENSANDO, É DO MACARRAO QUE EU ESTOU FALANDO.
SIGA ESTES PASSOS, OS PASSOS DA FELICIDADE.
oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/.....
oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/..... ...