Você se arrisca a dizer: "O que vem de baixo não me atinge!"? e se te mandarem....rs?

...e se te mandarem sentar em um formigueiro?!?!?!? rsrs

Estou em umam felicidade diferente hoje...rs .... então tenham paciência com certas perguntas minhas de conteúdo ligeiramente duvidoso...

Hehehehehehe

E não esqueçam: FDS chegando ..... muito amor...muito beijo e mais amor. Quem pode e quer é claro, beiji muito, namore muito!!!!!

*-*

♥♥♥

Update:

"beijem muito, namorem muito" fica bem melhor...rs

Comments

  • Sempre que você ouvir ou ler alguém usando essa expressão, pode ter certeza querida, ela está se sentindo atingida.

    Nós somos estranhos :)

    Tudo de bom.

  • Não ouso dizer isto, porque me atinge sim:

    o que vem de baixo, de lado, do outro lado, de trás, do real, do virtual... Tudo me atinge de tal forma que causa estragos em mim.

    Por isso me cuido, vai que um dia os estragos serão tantos que quando me der conta... Cadê eu????

  • Perguntas de conteúdo ligeiramente duvidoso...kkkkkkkkkkkkkkkkk

    só essa frase ja valeu minha entrada aqui...será que tenho o gosto ligeiramente duvidoso? kkki..mas quanto a pergunta, não pode falar assim não, da a impressão de desdenhar...e quem desdenha....rs

    bjos...beijar muuuuito siiimmmmm

  • Felicidade "diferente" hoje hein?

    Já sei: tu sentou no formigueiro, gostou e tá com vergonha de assumir, rrrrrsss!!

  • Me arrisco nada!!!. Já vi bueiros explodirem perto de mim por excesso de gases. No formigueiro só se for com aquela calça de mergulho. Que produto que pode se formar sentando num formigueiro sem as devidas proteções?

    Beijos.

  • Carla cheidAlegria,, que bom !

    Certas espécies de "humanos"

    têm o poder de transformar sua alegria em fúria

    isso é atingir de baixo pra cima !!!

    cambada de Filhudpt/Viad/Sfad/Abrtdo&doK7

    ___________Aja Equilíbrio !!!!!

  • Olá Carla ! Dependendo da sensibilidade da gente, o que vem de baixo, de cima, pelos lados nos atinge da mesma forma, este termo se usa diante de ofensas, e a gravidade dela não tem lado de chegar, de qualquer lado que vier ofende.

    Um bjo.

  • Olá, Carla!

    Toda ação corresponde a uma reação...

    As vezes o que nos atinge p/ baixo machuca até mais que algo que vem de cima... até pq... bem, p/ baixo a gente realmente nunca espera...

    I.R.

  • Kkkk kkk kk.. não costumo dizer isso não, as pessoas hoje em dia tem respostas pra tdo.

  • Acredito que seja como o Lexos falou, aliás acho esses ditados um mais furado que o outro. (rs)

    Tenha um bom dia!

Sign In or Register to comment.