quais os riscos de destravar meu xbox 360?
koé gente, eu keria saber kuais os riscos de destravar o xbox 360 para poder jogar jogos piratas
eu nao tava querendo destravar nao, pq nao sou muito afavor da pirataria, mas eu tava vendo que os jogos sao muito caros..daí complica...
será que tem alguma risco além de ser banido da xboxLIVE?
me disseram q aparecia uma luz vermelha sei la, uma coisa assim, oq é isso? tem haver com destravar?
Comments
Eu destravaria, pirataria é crime, original é roubo!
Mete bronca e destrava ... só NÃO joga online ... pq ai voce vai ser banido da live ... independente se for pra jogar um jogo orignal.....
3RL/luz vermelha = defeito do xbox ... isso pode ocorrer independente de ser destravado
Hey
Bom depende da versao q vc comprou a melhor e a jasper 3rd generation pode destravar que vc nao vai ter nenhum problema grave porem vai ficar sem o LivE.
Descricao:
Jasper
Lançamento: final de 2008 em diante.
Pode ser encontrado: modelos GoPro/Premium (60 GB), Arcade e Elite.
CaracterÃsticas principais: consumo de energia de 100 Watts, mudanças da fabricação do chip gráfico.
Recentemente enviado para as lojas, o modelo Jasper promete chegar bem perto da taxa zero de problemas com a 3RL. Para que isso aconteça, a Microsoft pegou todas as benfeitorias do modelo Falcon e acrescentou ainda mais mudanças, diminuindo o tamanho do processador gráfico (também chamado de GPU, do inglês Graphics Processing Unit) para 65 nanômetros. Agora, tanto processador central quanto o processador dedicado ao manipulação dos elementos visuais tem a mesma tecnologia de fabricação. Isso contribui para uma menor dissipação de calor, consumo de energia ainda menor (o Jasper gasta, em média, apenas 100 watts, quase a metade do primeiro Xbox 360!) e menor nÃvel de ruÃdo. Os chips de memória também estão menores, diminuindo a chance de problemas relacionados a eles. Outra mudança importante, principalmente para quem pensa em adquirir o modelo Arcade, é que os videogames com esse projeto de hardware possuem um chip de memória flash de 256 MB embutido na placa-mãe. Assim é possÃvel que todos os Xbox 360 possam ter a nova firmware (New Xbox Experience) já instalada e, de quebra, também possibilita o armazenamento de saves e jogos da XLBA sem a necessidade de um Memory Card.
Para identificar um Xbox 360 modelo Jasper, verifique a corrente elétrica de funcionamento no adesivo atrás do console e da fonte. Se estiver 12V =-=-= 12,1A; 5V =-=-= 1A no videogame e a fonte tiver a voltagem máxima de 150 Watts, ele é um puro Jasper.
Leia a materia sobre as 3 luzes vermelhas para tirar todas as suas duvidas e de quebra pegar algumas dicas super importantes,
xD
feliz 2010
1° va num lugar onde vcconfie !!
olha nesse site gamesmaster.no.comunidades.net
vc podera perder o drive do video game,com jogos pirata..o leitor trabalha forçado,podendo gerar problemas futuro...xbox é 1 ótimo aparelho!!más sofre com o terrivel problema..3 red light,n>>no falcon acontece o chamado E-74,(ERRO74)...PROBLEMAS ESSES QUE NA MAIORIA DOS CASOS...SÃO IRREVERCIVEIS!!!!!!
cara...
uma veis fui destravar um play2 e us cara qui destravaram roubaram minhas peças
antes de tu destrava tenta te informa da destravadora
mais risco num tem ninhum
só qui u cd pirata é mais fóda
tipow
xbox é mais sensivel
um arranhão é caxa