Porque não consigo esquecer minha namorada?

Estamos tres semanas separados, mas não consigo a tirar da cabeça... Agora ela tá fazendo festa e tudu mais, mas eu não consigo fazer igual como ela, por ela ser mulher e muito bonita!

As vezes, quando nos encontramos para conversar, a gente se beija automaticamente e depois só Deus sabe o que dá.. hehe

Queria a opinião de vocês em que farei. * Se páro de ver ela de vez e fico sofrendo um, dois dias ou...

* Continuo a vendo, pois mesmo se ficarmos com outro par, a gente ia continuar ficando escondido... aí contnuar se vendo para o coração ficar feliz e ir sofrendo aos poucos vendo ela ficar com outros e eu querendo me vingar ficando com outra?

* Obs.: Não quero outras meninas, amo ela, mas o jeito dela é diferente do meu! Pra ela, o namoro acabou, mas no fundo ainda sente algo por mim... Se eu começar a me envolver com outras meninas, com certeza irei namorar pois sou muito sensível e me apaixono fácil. Não quero ir pra outro namoro também...

MEU DEUSSS.. oq faço??

Comments

  • Você já disse tudo meu amigo, pessoas sensíveis como vc e eu que nos apaixonamos fácil quando nos apegamos a alguém, agente acha que nunca mais vai se apaixonar por outra. Digo isso por experiência própria, eu me apaixono por um simples sorriso quando estou carente.

    Já perdi a conta de quantas vezes me apaixonei e achei que fosse o homem da minha vida, já fiz o maior drama no meu serviço, depois pedi demissão. Hoje quando lembro, me pergunto onde eu estava com a cabeça,

    Há 1 ano atrás me apaixonei virtualmente, tava indo tudo ótimo, mas ele engravidou outra sofri pra burro, ate hoje ainda sofro um pouco, imagine sofre por um homem que nunca vi pessoalmente. Mas infelizmente, tem pessoas que são assim mesmo como vc e eu.

    O que acontece é que la no fundo vc esta com medo de esquece-la por ter gostando tanto dela e vcs terem se dado tão bem, esse risco ocorre de vc se envolver com outra e esquece-la definitivamente, mas é melhor do que vc ficar ai sofrendo. Pelo menos tenta partir pra outra, se ela realmente te ama, ela não vai gostar de te ver com outra e com certeza vai querer voltar, se ela não se importar é pq ela não te ama, e se ela não te ama, não vale a pena ficar sofrendo por ela, não acha?

    Pelo menos não dê tanto na cara que esta sofrendo por ela, é como eu disse digo isso por experiência própria, se eu for contar todas as historias de amor e decepção que eu ja tive e que hoje olho pra tras e nem acredito que eu sofri tanto por ele, ia ocupar os espaços de todas as outras opiniões. Boa sorte!

  • Quem terminou o namoro e porque?????

    Passei por uma situação parecida...terminamos por traição da parte dele, mas qd nos víamos nao resistimos e nos beujavamos feito loucos.

    Mas eu tava acostumada com a ideia de ser solteira, conhecer novas pessoas, mas aí a dor de corno pintou e ele veio atras de mim, e dpeois de insistir muito, voltei....estamos tentando novamente, apesar de q as vezes saio com as amigas, mas nao o traio, apesar q gosto de ser paquerada rsrsrs

  • Se vc gosta vai atras mesmooo, ela pode bater a porta na sua cara variassss vezes mas vc estrá lá em pé esperando ela abrir...Sempre que puder vá aos mesmos lyugares que ela e aproveite e beijee ela muitoooooooo, já que ela não pode ser SO sua compartilhe-a com os outros e tb se compartilhe com outras garotas...não faça abesteira de entrar em um outro relacionamento novamente pois ira se arrependerrr...aproveite o maximo na sua vidaaa, tudo bem vc ama ela, ela ama vc, mais o amor de vcs são diferentess, saba aproveitar o jeito dela de amar =]

  • É meu amigo... eu te entendo!

    Já eu.... não toh aguentando segurar a minha barra!

  • PESSOAS MARCANTE DEIXAM MARCAS...ISSO É FATO

    MAS NÃO HA NADA QUE O TEMPO NÃO CURE...

    VC TEM QUE CONTINUAR A VIDA E A PRIMEIRA ATITUDE SUA DEVE SER QUERER CONTINUAR A VIVER...CERTO ?SEJA FELIZ E NUNCA DEIXEM QUE TE TOME ISSO..

  • tente reconquistar ela cara, é fogo ficar assim né???

    quando a gente gosta de alguém de verdade, a gente quer sempre estar junto. tenta uma reaproximação definitiva cara, vai fundo! abraço

  • VOCÊ AMA ESSA MULHER !

    Só tem uma coisa a fazer : luta por ELA !

  • veja nesse blog uma postagem QUANDO AMAMOS.

    lá tem tudo q vc precisa.

    http://tielmusic.blogspot.com/

  • Abaixa a cabeça quando passar na porta

  • porque vc ainda ama ela!

Sign In or Register to comment.