- você faz que tipo ?
eu acho, acho não, tenho certeza, que faço o estilo menina sapeca, fofa, divertida, brincalhona, meiga, confusa, que não sabe o que quer, chata e as vezes insuportável. a menina que vive intensamente cada minuto e num tem medo de errar, aquela que não para de sonhar, a garotinha mais FELIZ do mundo .
Comments
Eu considero-me uma pessoa simples, sou simpática, realista, perfeccionista, exageradamente perfeccionista, mas sempre em busca de alcançar a única forca que é capaz de me mover, os sonhos, a vida, capaz de lutar por todos aqueles que contribuem para que a minha vida.
Tenho pensamentos e atitudes contraditórias, mas uma forma única de agir, pensar e comportar. Bastante sociável, mas sempre necessitada do meu canto, do meu espaço, dos meus momentos de solidão!
Não vejo a minha vida sem música , sendo nela que encontro a verdadeira paz de espírito. Não acredito que nada seja para sempre, e talvez por isso, tento tirar prazer de todos os momentos da vida!
Sou muito muito teimosa! Eu tenho um bocadinho a mania que tenho sempre razão... Admito isso profundamente!
Sou intransigente, quase intolerante ao mesmo tempo em que sou um coração mole, ou seja, perdoo, mas o pé atrás fica lá atrás mesmo! Sou desconfiada também... Sou egoísta, as vezes, mas considero o egoísmo das piores coisas que há, quando em demasia… Por isso tento mudar isso em mim, mas também confesso que os progressos não foram muitos!!!
Sou cismada, muito cismada!!! Consigo passar meses a pensar, a sonhar e a falar na mesma coisa. Talvez isso justifique que eu também seja chata!!!
Sou muito ciumenta também, possuo tudo que é meu, e o que é meu é mesmo meu!
Reclamo de quase tudo! Basicamente, reclamo de tudo que gosto! Enquanto reclamo é sinal de que possuo... Que misto lindo de amor/ódio
Admito que tenho uma certa incompatibilidade com pessoas não dotadas de QI! Pelo menos no que se refere as relações mais próximas... Não me acho super inteligente mas tenho horror a atitudes de teor ignorante.
Sou muito presunçosa!!! E gosto muito de uma coisa hoje e amanha acordo enjoada... Basicamente, sou instável!
Mas sou fá das coisas mais simples da vida e vivo apaixonada por tudo aquilo que e diferente de tudo o resto ...
bijinhuu
Meiga e extrovertida
Honesto e correto, extrovertido e durão
Eita gata.. então vc é o meu Tipo xD..rsrs
Eu Sou um cara alegre, feliz, romântico, carinhoso, Brincalhão, chato as vezes e meio estressado! Vivo intensamente tudo.. xD
BjoOs *
Extrovertida e simpatica =P
Menina, romântica, mulher, decidida, brava, ignorante, estúpida, meiga, amorosa, fiel, intolerante, impaciente, estressada, apaixonada! Sonhadora, amiga, mulher, mãe!
Oieeeeee Lalinha!! saudades..
Olha sou super brincalhona,bagunceira mesmo!! Mas não consigo deixar de mãezona..super protetora, to repetindo oq meus amigos dizem..Mas sou super facil de conviver.Gosto do inusitado e de desafios..e minha alegria natural me torna uma pessoa sempre de bem com a vida, nos meus momentos de "nove horas" kkkkkkk fico quietinha em meu cantinho ,nessa hora sou meleka..Bjo bjo..
hum .. acho que cada hora eu sou uma coisa .. a gente tá sempre mudando né ? isso faz parte da formação da personalidade.
nesse momento eu ESTOU confusa, mas contente, apaixonada, mas a procura, to feliz, mas entediada, tô ansiosa, mas esperançosa.
e SOU amiga, sincera, acolhedora, engraçada, intensa, verdadeira. sou meio criança, doce, suave ..
como disse Clarice Lispector :
'Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar.'
;D
Eu não faço tipo. eu sou o que sou alegre confiante e sempre a procura de novos horizontes.
Sou Bonzinho e não sei dizer não!!!