Minha mãe me trata como bebê. E a sua, já te fez algo assim ?
Meu nome é Graciela e tenho 14 anos. Minha mãe me obriga a usar fraldas, ela me dá banho na banheira, me dá mamadeira, decorou meu quarto igual um de bebê, contratou 3 babás e ainda por cima me trata igual a bebê na rua. Alguns exemplos:
*Fomos no shopping, ela me levando pela mão com uma sacola de bebê no ombro. Ela havia posto em mim fralda e a cada 5 minutos me pedia se eu havia feito xixi, e bem alto. Teve uma hora que eu fiz sem querer e ela me levou até a área dos banheiros, todas as meninas sozinhas, incluindo algumas da minha escola, e eu lá de mão com a mamãe. Tinha fila e eu fui entrando no banheiro feminino, de repente ela me chama e me puxa pra dentro do berçário.
*Outra vez, ela convidou de surpresa, 3 meninas super exibidas e influentes da minha escola que eram minhas colegas, contou todos os meus segredos, me fez andar só de fralda e blusinha, e a cada 5 minutinhos me pedia se eu tinha feito xixi. Teve uma hora que ela me trocou ali, na frente das garotas.
*Em uma festa da mãe de uma menina da escola, minha mãe foi convidada e me levou. Lá, todas as meninas estavam fazendo fofoquinhas, todos os grupinhos envolviam meninas da mesma idade. E eu lá, com crianças de uns 2 ou 3 anos, do lado da mamãe. Então uma hora eu me afastei e ela deu um super grito:
_Bebê, vem aqui com a mamãe. Amor você fez xixi, não fez ?
*Todos os dias ela me leva e me busca na escola, então uma vez eu demorei um pouco mais para sair e ela entrou lá dentro da escola me pegou pela mão e disse bem alto:
_Bebê, vamos, mamãe estava preocupada.
Tudo isso e muito mais. É um super mico. É difícil de acreditar, mas acontece. E vocês ? Já pagaram micos super constrangedores graças a sua querida mamãe ?
Comments
Olha,sinceramente:Obrigar a você a usar fraldas,dar banho e tudo mais,você não acha que isso é d+?. Vou falar uma coisa pra você:várias vezez a minha família me ameaçou a me internar em uma clínica para doentes mentais,a minha família me trata como uma doente mental. O meu pai fala pra as minhas tias que eu não regula bem da bola. Eu aconselho a você conversar com a sua mãe, você tem 14 anos e fraldas e para bebês de até 2 anos e você tem idade de tomar banho sozinha. Conversa com a sua mãe e Boa Sorte!
Putz..toda mãe sempre ve os filhos como criança...mas 14 anos e usar fraldas..e ainda diz que ela te obriga? Afe! Imponha-se! Meu Deus,...atitude! Por isso mesmo ela deve te tratar assim.
Isso só pode ser piada né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sim, eu tenho 15 anos e minha mãe acha que eu sou uma bebê
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sim, minha mae me chama de meu gordinho e com uma voz com se tivese falando com uma criança de 2 anos .
mais eu gosto acho muito engrasado kkkkkkkkkkkkk
Claro que siim isso é normal das mães eu tenho 17anos e sempre minha mãe vai lá na faculdade pra saber das coisas kkkk mais é só uma fase