Meninas............ Cadernos?
Ola quero escolher um caderno q seja atual eh bonito.......
E gostaria de saber na opinião
de vcs qual devo comprar..... Aceito varias sugestões..... + q sejam de bom gosto..... Obrigada...
Ola quero escolher um caderno q seja atual eh bonito.......
E gostaria de saber na opinião
de vcs qual devo comprar..... Aceito varias sugestões..... + q sejam de bom gosto..... Obrigada...
Comments
compra caderno de temas como capricho, menininhas, sugar & babe, betty boop, thinker bell,plush poison, jolie.
esses cadernos estao sempre na moda e sao muito bonitos e vale a pena comprar.
eu tenho um da sugar & babe, um da capricho e um das menininhas e nao me arrependo de te-los comprado.
Cadernos da Capricho são lindos .
Os da Capricho e Planet girls são lindos e modernos.
Ah...um que acho fofo são os cadernos da marca jolie!
Os cadernos da Capricho são realmente lindos e tem vários modelos com folhas decoradas,os da linha naturalis (reciclado) dão grande importância para a reciclagem.Eu gosto daqueles que tem designers interessantes e algumas coisas são brilhosas e sem falar em folhas decoradas,fica realmente muito bonito.Boa sorte pra escolher seus cadernos!bjss...â¥
comprra aqueles da tilibra do alexandre herchcovith
à caro mais é lindo
Capricho â¥
Capricho sem duvidas
Oii, adoroo caderno modernos mas que não saem do meigo! Entãao, eu adoro cadernos da "Capricho" acho super Adolescente & ao mesmo tempo "menina meiguinha" " Dá uma olhadinha láa..Acho que você vai gostaar..
Bom, eu sou menina e comprei um da Hard Cover na Kalunga, mas porque gosto de coisas mais vintage. O ano passado usei um da Disney (dos vilões) e um da Femmina. Pra mim, tem que combinar com o que eu gosto. Se gostei, compro. Veja com teu estilo.. você tem que ser você.