socorro deixei o cabelo da minha amiga azul !?

Ela "era" loira fui fazer mexas escuras, coloquei um tubo de loiro escuro acinzentado e dois dedinhos de preto, a parte de baixo ficou show, mas em cima!!, tadinha ta parecendo os smarfs.....pra arrumar passei chocolate dourado sem chance!!!!! ensinaram lavar com detergente neutro saiu bastante o azul mas ainda esta, sos

Comments

• Patty, jamais faça isso sem a instrução de um profissional. Além de danificar o cabelo dela, você poderia deixá-la careca.

Ela vai ter que ter que comprar uma tinta mais escura, e ficar tentando passar até que a cor saia.

TEM QUE TER UM INTERVALO DE TEMPO, pelo amor de Deus ! Coita de 4 ou 5 dias.

Outra coisa: NADA de tintura! e sim COLORAÇÃO !

Vá a uma farmácia, loja de cosmético, e peça tinta SEM AMÔNIA. e pode passar sem medo ! Sempre cor mais escura, lembre-se disso.

Espero que ajude, e nunca deixe de perguntar a um profissional, ok?!

Beijos

• Flor use um shampoo anti residuos ( ele tirarar o excesso de tintura)

Dica: shampoo anti-residuos niely gold custa 5,00 reias !

e depois de usar o shampoo vc pode passar outra tintura pra cubrir ou fazer o procedimento tudo de novo !

• Deixa o cabelo dela quieto e procure um cabeleleiro, o mais rapido possivel. Fala pra ela usar coque e um boné, sei lá, algo que não dê para ver o cablo.

• Tadinha da sua amiga.. já fiquei com o cabelo azul também.. esse loiro cinza é muito perigoso.. quando isso aconteceu comigo fui a um salão e a mulher aplicou a linha da Italian extreme.Não fez nada com a cor, é um produto que recupera os fios e tira o excesso da tinta.O melhor é consulta uma profissional

Boa sorte :-)

• shauhsauhsauhsuahusahushaushausahusahushaushaus

desculpa patty mas nao aguentei....

o ideal eh ela ir num profissional agr pra ver oq ele recomenda, se nem q eu axo q qdo vc faz mechas, a raiz tende a colorir tbm mas vai saindo conforme ela lava, mas em todo caso eh melhor ela ir em um profissional.

• Nunca dê uma de cabeleleira... isso pode trazer sérias consequências, hehe.

• haushaushasu8hasuhas

rachei

• HAHSUAHSUHAUSUAHSUAHSUAHUSHUAHSAHS

VAI TER QUE DESCOLORIR O CABELO DELA E DEPOIS REPETIR O PROCEDIMENTO, ESPERO QUE TENHA SUCESSO.

Sign In or Register to comment.