socorro deixei o cabelo da minha amiga azul !?
Ela "era" loira fui fazer mexas escuras, coloquei um tubo de loiro escuro acinzentado e dois dedinhos de preto, a parte de baixo ficou show, mas em cima!!, tadinha ta parecendo os smarfs.....pra arrumar passei chocolate dourado sem chance!!!!! ensinaram lavar com detergente neutro saiu bastante o azul mas ainda esta, sos
Comments
Patty, jamais faça isso sem a instrução de um profissional. Além de danificar o cabelo dela, você poderia deixá-la careca.
Ela vai ter que ter que comprar uma tinta mais escura, e ficar tentando passar até que a cor saia.
TEM QUE TER UM INTERVALO DE TEMPO, pelo amor de Deus ! Coita de 4 ou 5 dias.
Outra coisa: NADA de tintura! e sim COLORAÇÃO !
Vá a uma farmácia, loja de cosmético, e peça tinta SEM AMÔNIA. e pode passar sem medo ! Sempre cor mais escura, lembre-se disso.
Espero que ajude, e nunca deixe de perguntar a um profissional, ok?!
Beijos
Flor use um shampoo anti residuos ( ele tirarar o excesso de tintura)
Dica: shampoo anti-residuos niely gold custa 5,00 reias !
e depois de usar o shampoo vc pode passar outra tintura pra cubrir ou fazer o procedimento tudo de novo !
Deixa o cabelo dela quieto e procure um cabeleleiro, o mais rapido possivel. Fala pra ela usar coque e um boné, sei lá, algo que não dê para ver o cablo.
Tadinha da sua amiga.. já fiquei com o cabelo azul também.. esse loiro cinza é muito perigoso.. quando isso aconteceu comigo fui a um salão e a mulher aplicou a linha da Italian extreme.Não fez nada com a cor, é um produto que recupera os fios e tira o excesso da tinta.O melhor é consulta uma profissional
Boa sorte :-)
shauhsauhsauhsuahusahushaushausahusahushaushaus
desculpa patty mas nao aguentei....
o ideal eh ela ir num profissional agr pra ver oq ele recomenda, se nem q eu axo q qdo vc faz mechas, a raiz tende a colorir tbm mas vai saindo conforme ela lava, mas em todo caso eh melhor ela ir em um profissional.
Nunca dê uma de cabeleleira... isso pode trazer sérias consequências, hehe.
haushaushasu8hasuhas
rachei
HAHSUAHSUHAUSUAHSUAHSUAHUSHUAHSAHS
VAI TER QUE DESCOLORIR O CABELO DELA E DEPOIS REPETIR O PROCEDIMENTO, ESPERO QUE TENHA SUCESSO.