Mulher não precisa sair pelada para chamar a atenção?
mulheres não precisam sair quase sem roupa pra serem notadas! São lindas por natureza e não precisamos mostrar td pra chamar a atenção! e sensualidade está na discreção
mulheres não precisam sair quase sem roupa pra serem notadas! São lindas por natureza e não precisamos mostrar td pra chamar a atenção! e sensualidade está na discreção
Comments
apoiado amiga com certeza descrição são poucas que tem e são as mais belas.
Também acho...
Concordo plenamente!!!
E O QUE MIM DIZ DESSA PROPAGANDA RIDICULA QUE VC FAZ DE VC AI EMBAIXO??
Eu sou esse tipo de homem que descrevi embaixo
Me considero modesta parte inteligente e muito esforçado eu faço faculdade de sistemas de informação 2 ano estudo inglês falo espanhol fluente e falo tb Italiano fluente pq sou Italiano mais moro no brasil sp no bairro de moema recentemente. estou atualizado sei conversar de quase tudo ainda por cima sou cheiroso sei me vestir uso perfumes dos mais caros importados e roupas de marca tb e ainda tenho a barrigua tanquinho tenho olhos verdes cabelo liso dentes branquinhos sou higiênico passo um pouco a imagem de ser fútil mais na realidade eu sou super romântico respeito a mulher faço ela se sentir valorizada e ainda por cima tenho 2 carros e uma moto sou humilde gosto de ajudar as pessoas e amo dar carinho e sou demasiadamente fiel passo apenas a imagem de ser meio fútil mais sou muito sentimental e penso muito com o coraçaõ e muito romântico amo dar chocolates e flores para a mulher que mereça receber bom agora estou a procura de uma mulher e tenho apenas 2 exigencias que ela seja sensivel e romãntica pq eu devo ser raridade e busco raridades quero apenas uam mulher feminina verdadeira e diferente que não são como as normais e maioria que seja um pouco sonhadora e romântica será que e pedir muito.
Bla,bla, bla, bla... quanta modesta e humilde não sabe nem o português correto és tu um piralho metido a besta.
Siim
concordo pois sair semi-nua nao demonstra sensualidade sim vulgaridade
mas que chama atençao claro que chama
mas em terra que saem todas peladas a vestida chama mais atençao
Concerteza! apoiado! a mesma coisa com o Homem, as vezes com roupa fica até mais charmoso, pq depois que tira " Ave maria" as vezes perde até o encanto! kkkkkk
Não acho, quanto mais a amostra mais chama atenção, mulher toda fechadinha fica horrivel, parecendo uma freira. Ja os homens é que eu acho que são lindos até de terno e gravata
Na discreção eu não sei, mas na discrição sim!!!
concordo...
é isso aí amigão.
bjss.