A sua vida muda alguma coisa quando um religioso tenta passar as idéias absurdas e arcaicas deles?

Minha vida muda!, ELA TORNA UM SACOOOOO, pq os religiosos são tão inconvenientes heim? pq ao invés de torrar a paciência de pessoas normais eles não procuram um psicólogo?

Comments

• muda sim, morro de rir (deles)

''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

que mal lhe pergunte, Bambino... por acaso em outra encarnação você tinha o apelido de "franco atirador"?

existe alguma semelhança nas postagens... sei lá (fui um admirador)

• Eu geralmente tenho muita paciência para ouvir as pessoas, mesmo quando o assunto é religião. Sempre dá para se aprender algo, compreender melhor a doutrina religiosa da pessoa e, principalmente, entender qual o papel que a religião está desempenhando na vida mental e comportamental da pessoa em questão. Já observei que tem muita gente que fala coisas que nunca colocaram em prática. Por exemplo, dizem "Jesus te ama" mas não pensam duas vezes antes de sacanear os outros. Mas também há gente que tenta levar a sério aquilo em que acredita.

Até hoje não encontrei ideias religiosas que me fizessem deixar de ser ateu. Mas observar outros pontos de vista também é útil até para aperfeiçoar os meus.

Mas... se for um daqueles religiosos que tentam convencer aos berros (mais por desespero do que por convicção) então deixo bem claro que, se ele pretende ser respeitado tenha a dignidade de se dirigir aos outros com o mínimo de boa educação. E pergunto se ele não sente vergonha de se expor ao ridículo.

Procurar um psicólogo ? Bambino, alguém só procura ajuda QUANDO RECONHECE que não está bem. E certo tipo de doido tem sintomas de megalomania. Acham-se os perfeitos.

• sou aposentado e rico. Adoro conversar com eles

• Bambino,

Minha vida não muda quando "religioso tenta passar as idéias absurdas e arcaicas deles". Eu ignoro.

Minha vida, também não muda quando pessoas imaturas tentam passar ideias preconceituosas para incitar a discórdia. Eu, também, ignoro.

Ignorar é o melhor a fazer com ignorantes, quando não se quer briga.

• Também não gosto de proselitismo! Essa coisa de querer converter alguém. Religião é coisa de foro íntimo.

• para de assistir programa evangélicos ai vc não fala deles,e se vc está falando é por que tem dúvidas da sua existencia,e no fundo sabe que existe alguem superior que ,sabe tudo e te ajuda na hora que tu precisa,deixa DEUS entrar na sua vida e vc vai que ser uma pessoa que entederá por que o mundo é assim e nunca irá mudar,será sempre pior.

• O que eu noto sempre é que eles ficam agressivos quando eu contesto o que dizem.

• Meus ouvidos já desenvolveram um filtro; deixo a me.rda para a privada. Pena que os religiosos não utilizam muito desse artificio, já que preferem cag ar pela boca a ca.gar pela bunda.

• Generalizar é estupidez.

Sign In or Register to comment.