só para as mulheres ok? uma ajuda intima e pessoal?

o bando de homens curiosos! rsrsrs,

meninas, amanhã serei submetida a meu 1º terrível exame preventivo!, e gostaria de saber como vcs se preparam para esse terrível momento, fisicamente e psicologicamente?

e o pior gostaria de saber se dessa posição( de frango assado) naquela cadeira de tortura, se dessa posição é possível o medico ,pode ver o "Nº2" ENTENDEU ne?, pq se vc me disserem que ele é capaz de ver meu *fiuuu*,eu desisto ,aff,,por isso eu não passo,,obrigada pelas respostas ,,,peguem leve comigo ok

Update:

pq esse bando de H akiiiiiiii,,,aiiii

Comments

• amiga, fique tranqüila, é simples, não faça disso um bicho de sete cabeças.

Portanto, se ele ver ou não o seu nº 2, qual o problema? Vc está ali numa função de paciente e ele como um profissional, como seu médico, não será o 1º que ele vai ver, e nem o último, portanto, não esquenta, deixe ele fazer bem feito o seu preventivo, que sim, é importante, tente ficar calma, durante o exame, pois assim, vc vai facilitar o procedimento. Importante, é não manter relações sexuais na véspera do exame, e além de ver suas partes íntimas, com certeza ele irá examinar seus seios, para ver se existe algum nódulo, ou coisa parecida, mas , que tb é um outro procedimento normal, e todas as mulheres passam por ele.

• mas é logico q ele vai ver o seu anus.

mas não se preocupe com isso, moça.

ele ve uns 30 por dia e deve estar enjoado disso.

relaxe e pense na sua saude q é mais importante, ok

• Faça uma depilação na vagina, não tenha relação sexual na noite anterior, tome um banho antes de ir ao ginecologista e fica tranquila, ter vergonha de que e de quem? Todas as mulheres têm que passar por isso e é esse o trabalho e função do médico. É a coisa mais normal to mundo. Fique fria!!!

Tudo de bom linda!

• quero ver eles de cima ficarem calmos na hora do exame de próstata

• Oi lindona!!

Não precisa ficar constrangida...pense na necessidade.

Temos que nos cuidar, nos prevenir, nos amar e isso

faz parte. O médico não vai ficar procurando nada, só

vai cuidar para que esteja tudo bem com vc e mesmo que

visse, acredito que a sua saúde é mais importante, então,

esqueça isso!

Beijos amiga!

• olá linda

olha só ..fique tranqüila isso e normal e todas as mulheres passam por isso ..

e bem rapido e quando vc se da conta já acabouu..

..

pense que é para o seu bem

e com isso vc via poder ficar mais tranquila com a sua saúde;;

abração e boa sorte ..

• Não fique nervosa! É muito simples e será para o seu proprio bem!

Não se preoucupe...Vai dar tudo certo!

• Rsss.....

Ele nao vai mexer no seu anus nao.....

Preparo? Nao ter relaçao sexual no dia anterior, avisar bem avisado caso seja virgem e nao precisa se depilar completamente nao, afinal vc estará indo a uma consulta medica e nao a um encontro amoroso.

Nao fiquei nervosa e pergunte tudo que desejar. Ele vai examinar seus seios para procurar nódulos. É um procedimento normal. Os medicos usam luvas! É bom reparar se ele coloca ou nao...

O medico está ali para te ajudar e está acostumado com o nervosismo de nós mulheres.

É isso.

Até.......

• ........................naum é nenhum bicho de 7 cabeça naum......................

na hr o nervosso acabaaaaaaaaaaa;;;;;;;;;;;;;;

• Faz uma depilação básica,mas ele ñ vê nada de número 2 não...

Só vê o piu-piu por dentro e pronto.

Sign In or Register to comment.