só para as mulheres ok? uma ajuda intima e pessoal?
o bando de homens curiosos! rsrsrs,
meninas, amanhã serei submetida a meu 1º terrível exame preventivo!, e gostaria de saber como vcs se preparam para esse terrível momento, fisicamente e psicologicamente?
e o pior gostaria de saber se dessa posição( de frango assado) naquela cadeira de tortura, se dessa posição é possível o medico ,pode ver o "Nº2" ENTENDEU ne?, pq se vc me disserem que ele é capaz de ver meu *fiuuu*,eu desisto ,aff,,por isso eu não passo,,obrigada pelas respostas ,,,peguem leve comigo ok
Update:pq esse bando de H akiiiiiiii,,,aiiii
Comments
amiga, fique tranqüila, é simples, não faça disso um bicho de sete cabeças.
Portanto, se ele ver ou não o seu nº 2, qual o problema? Vc está ali numa função de paciente e ele como um profissional, como seu médico, não será o 1º que ele vai ver, e nem o último, portanto, não esquenta, deixe ele fazer bem feito o seu preventivo, que sim, é importante, tente ficar calma, durante o exame, pois assim, vc vai facilitar o procedimento. Importante, é não manter relações sexuais na véspera do exame, e além de ver suas partes íntimas, com certeza ele irá examinar seus seios, para ver se existe algum nódulo, ou coisa parecida, mas , que tb é um outro procedimento normal, e todas as mulheres passam por ele.
mas é logico q ele vai ver o seu anus.
mas não se preocupe com isso, moça.
ele ve uns 30 por dia e deve estar enjoado disso.
relaxe e pense na sua saude q é mais importante, ok
Faça uma depilação na vagina, não tenha relação sexual na noite anterior, tome um banho antes de ir ao ginecologista e fica tranquila, ter vergonha de que e de quem? Todas as mulheres têm que passar por isso e é esse o trabalho e função do médico. É a coisa mais normal to mundo. Fique fria!!!
Tudo de bom linda!
quero ver eles de cima ficarem calmos na hora do exame de próstata
Oi lindona!!
Não precisa ficar constrangida...pense na necessidade.
Temos que nos cuidar, nos prevenir, nos amar e isso
faz parte. O médico não vai ficar procurando nada, só
vai cuidar para que esteja tudo bem com vc e mesmo que
visse, acredito que a sua saúde é mais importante, então,
esqueça isso!
Beijos amiga!
olá linda
olha só ..fique tranqüila isso e normal e todas as mulheres passam por isso ..
e bem rapido e quando vc se da conta já acabouu..
..
pense que é para o seu bem
e com isso vc via poder ficar mais tranquila com a sua saúde;;
abração e boa sorte ..
Não fique nervosa! É muito simples e será para o seu proprio bem!
Não se preoucupe...Vai dar tudo certo!
Rsss.....
Ele nao vai mexer no seu anus nao.....
Preparo? Nao ter relaçao sexual no dia anterior, avisar bem avisado caso seja virgem e nao precisa se depilar completamente nao, afinal vc estará indo a uma consulta medica e nao a um encontro amoroso.
Nao fiquei nervosa e pergunte tudo que desejar. Ele vai examinar seus seios para procurar nódulos. É um procedimento normal. Os medicos usam luvas! É bom reparar se ele coloca ou nao...
O medico está ali para te ajudar e está acostumado com o nervosismo de nós mulheres.
É isso.
Até.......
........................naum é nenhum bicho de 7 cabeça naum......................
na hr o nervosso acabaaaaaaaaaaa;;;;;;;;;;;;;;
Faz uma depilação básica,mas ele ñ vê nada de número 2 não...
Só vê o piu-piu por dentro e pronto.