não consigo decidir qual deles é melhor pra mim?
Gosto de um garoto, eu e ele temos 16 anos, nos conhecemos há 1 ano, estudamos juntos, e nem sei se somos amigos. Tipo, ele é amigo dos meus amigos, por isso quase sempre nós estamos juntos. Perto dos nossos amigos ele é ignorante, rude, idiota e implicante comigo. Mas nos poucos momentos que eu consigo ficar a sós com ele, ele é completamente diferente, quando estamos a sós ele é perfeito... meio tímido, mas fica um amor. Ele é um idiota mas eu gosto dele. Mês passado conheci outro garoto e estou ficando com ele, mas agora ele me pediu em namoro. Ele é super legal, gentil, educado, uma ótima pessoa, mas não é dele que eu gosto. Ontem eu estava falando com ele sobre o meu ficante, que eu estou pensando em aceitar namorar com ele e tal, aí ele deu um chilique, disse que o meu ficante não gosta de mim de verdade porque ele mal me conhece, e eu pedi um motivo para não aceitar namorar com ele, e ele me beijou. Sinceramente, estou muito confusa. Eu já disse, sou apaixonada por ele, e acho que foi o melhor beijo que eu já ganhei na vida, mas ele não sabe o que quer, estávamos brigando e ele me beija, não consigo entender. E hoje saímos eu, ele e nossos amigos, e pela primeira vez ele não agiu como um idiota, e quando ficamos à sós, ele me me pediu desculpa pelas vezes que ele me tratou mal na frente dos nossos amigos, eu disse que tudo bem e ele me beijou de novo. Qual deles é melhor pra mim? Não sei o que fazer, ficar com um cara super bacana que gosta de mim de verdade, ou continuar insistindo no outro que é um idiota e não sei o que deu nele agora mas que eu sou apaixonada.
Comments
bem comigo esta acontecendo a mesma coisa
so que o 1 ele e idiota ignorante,e implicaste comigo mais eu amo muito ele
o outro ele disse que gosta de mim mais não sei não eu to seguindo meu coração faça o mesmo
Olha,amiga,muito difÃcil a sua situação..Eu acho que você deve se perguntar pra si mesmo,qual deles é melhor pra você...Ele é idiota,e você gosta dele,sempre é assim,a gente não consegue escolher de quem a gente gosta isso acontece naturalmente,e as vezes as pessoas não sabem valorizar o nosso amor,esse menino ai que te tratava mal,pode ter percebido que ele realmente gosta de você.e parou de agir como um idiota,assim que ele viu que você ia aceitar namorar outro cara,menino só sabe o valor de uma menina quando vê ela com outro,ele pode realmente gostar de você,ou pode só querer que você não fique com ninguém...O outro seu ficante que te pediu em namoro ,deve gostar de você também,se ele sempre te tratou bem.Vou te dar um conselho,pega eles,faz um teste,vê qual deles te trata melhor,e pergunta pros dois se eles te amam,se eles falarem que sim,fala pra eles te provarem ,isso pega qualquer um ,e você vai perceber nas atitudes deles,qual te ama de verdade,eu sei que vai ser difÃcil você escolher entre os dois,mais se você parar e pensar muito bem nisso,você vai ter uma resposta,e essa resposta eu infelizmente não posso te dar,mais espere,a vida vai lhe trazer o cara certo
Insiste nesse que você acha idiota, pelo que você falou poxa ele te pediu perdão por ter ti tratado mal, e por medo de te perder ele mudou, poxa ele gosta de você você gosta dele, esqueçe o outro e investe no idiota pois é ele que você gosta.
Escolha aquele que te faz feliz, por tanto deve ser o menino que tem a mesma idade que a sua..
O primeiro aà já deveria ser carta fora do baralho, apesar de você gostar dele, pelo que você disse, ele é duas faces. O segundo sim vale a pena investir, se mostrou um verdadeiro prÃncipe, e com o tempo você pode vir a gostar dele. Boa sorte
Hey amigos.. ou melhor amigas tenho uma pergunta para as mulheres..?
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...