Quem sabe o nome de um jogo rpg.não sendo online?

e q eu não tenho net no pc

Comments

• final fanasy mas se devia era arranjar emulador gameboy e jogar pokemon em rpg tem varias versoes de pokemopn rpg e e muito legal

• RPG é o meu estilo favorito de game. Tem alguns jogos que são puramente RPG, e outros possuem parcialmente as características de RPG.

Os melhores(na minha opinião) : Final Fantasy 10, Final Fantasy 12, Resident Evil (todas as versões), Legacy of Kain: Soul Reaver(de vampiro), Eve Parasite (Véspera de Parasitas para o Playstation 1 ou emulador), Dino Crisis( dinossauros - terror; ação e rpg), Tomb Raider Underworld( prevalece as características de aventura), Shin Megame Tensei Nocturne( vc pode capturar e criar monstros como demônios e deuses - achei muito legal, apesar dos gráficos de PS2), The Lord of the Ring: The Third Age(é similar ao esquema de batalha de Final Fantasy 10), e os jogos de RPG/estratégia que me lembro no momento são: Age of Mythology, Age of Empires 2 e 3 e 4.

Eu poderia te dar uma lista completa de todos os tipos de RPGs que já joguei e gostei, mas ia dar trabalho dizer um por um. Os acima são os que mais gostei...

Ah é, lembrei de um que foi espetacular: Fable. Qualquer versão, seja o 1, o 2 ou o 3 são demais. Este RPG em terceira pessoa, eu te recomendo. Mas os gráficos são de jogo meio pesadinho. Começa pelo Fable 1 e vê se a sua máquina suporta. Muito boa jogabilidade e é bastante criativo a interação do personagem com o ambiente.

Um abraço e valeu

• Shadow Flare.

Pokemon para DS ou GBA

• pra pc tem Dragon Age, Skyrim.

• titan quest,diablo 2, tem muitos esses e os que lembro de kbça pois titan quest jogo ate hj pra mim e o melhorzinho off tbm vai depender o jeito do rpg que vc quer

• tem super mario rpg

final fantasy

• RPG quando é online é MMO

Sign In or Register to comment.