ele quis dizer q tá solteiro,e por isso tá aproveitando, ficando com uma e outra, ele ñ tá sozinho ñ em msmo ficando contigo ele ta ficando c outra
aki, com certeza ele está falando isso pra você, só n sei se ele ainda gosta de você e está querendo chamar tua atenção sabe. pq somos assim , rsrsrs.. mas respondendo a sua pergunta. ele está falando pra :0 booa noite
Comments
Melhor cair fora, pq essa foi pra vc e pra todas as outras q ele tbm da pegando.
Acho que não foi nem pra voce e nem para elas querida. ele falou isso para mostrar que é solteiro mais também não é um " Forever Alone " . entende é a mesma coisa daquela música lá : solteira sim, sozinha nunca.
pras outras
foi pra vc E pra outras
ele quis dizer q tá solteiro,e por isso tá aproveitando, ficando com uma e outra, ele ñ tá sozinho ñ em msmo ficando contigo ele ta ficando c outra
acho que foi pra outras vioo
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
ajuda ae por favor
aki, com certeza ele está falando isso pra você, só n sei se ele ainda gosta de você e está querendo chamar tua atenção sabe. pq somos assim , rsrsrs.. mas respondendo a sua pergunta. ele está falando pra :0 booa noite
Indireta pra vc, e direta para as outras.
Ele não tá só contigo
Acho que não foi pra vc......
Pode ser uma indireta para você,querendo dizer,estou solteiro,mas não sozinho,pois tem(você)alguém que ele sente algo especial.
Ou
Ele quis dizer,estou solteiro,fico contigo-mas eu quero outra!
Repare nas atitudes dele...
Boa Sorte!