quero fazer uma declaração de amor!?

bom pessoal eu estou com meu namorado faz um tempo, só que decidi fazer uma declaração de amor! Não quero nada de me tão espetacular, quero fazer algo bem simples mas que ele goste.De preferência a dois. vcs têm alguma dica?

Comments

• mande uma telemensagem para o cel dele e marque uma hora que vc´s vão estar juntos, daí quando ele atender o cel vc vai ficar vendo o rostinho dele e suas expressões enquanto ele ouve todas as coisas bonitas da mensagem, quando ele terminar de ouvir diga também pessoalmente o que sente. Boa sorte.

• passe uma telemenssagem pra ele.

• Não precisa de muita frescura, vc pode preparar alguma surpresa, tipo uma janta com um final mais quente heheh, e aí vc chegar e dizer que ama ele muito, que adora estar com ele, etc ... certas coisas parecem estranhas mas são reconfortantes de se ouvir de alguém que se ama hehe

Boa sorte!

• Então pode fazer.

• aiiiiii eu tbm kero fazer mais to sem ideias

nao kero essa coisa d motel

vou dar uma olhada nas respostas

• Pode declarar... eu estou aqui!!

• Grave um vídeo relatando momentos de vcs com fotos, cartas, presentes... e com um depoimento seu, dizendo o quanto ele é importante pra vc, e o quanto vc o ama. O legal seria vc preparar um momento romantico e mostrar esse vídeo.

• Leve-o a um motel, ou outro lugar e diga que o amo. Simples, reconfortante e gostoso.

• rsrsr... faz a declaração de amor e depois ele te faz uma te traindo.

Sign In or Register to comment.