O que vocês acham dessas pessoas que não respeitam nossos artistas favoritos?

Gente, eu não gosto de Rebelde Brasil, mas meu mundo não acaba por causa disso, tenho uma amiga apaixonada por eles, e respeito.Agora, tem gente que não respeita o fato de eu ser Luanet.O que vocês acham?

Comments

  • Então , quando falam que não gostam e tal tudo bem , eu aceito opiniões, mais vc tem razão não respeitar uma pessoa por gostar disso ou aquilo é muito ruim , fico triste.

    eu procuro respeitar sempre!

    kiss for you

  • São tudo idiotas, as pessoas deveriam saber que gostos não se discutem!

  • eu tbm respeito , e sou fã do Gusttavo Lima que é muito odiado aqui.não ligo qdo dizem o pensam sobre ele(inclusive tenho amigos aqui que não o suporta rsrs), a única coisa que não gosto e acontece sempre : ( é quando alguém entra em uma pergunta minha que não é sobre ele só pra falar mal dele e nem responde minha pergunta. ai já é falta de respeito.

  • Eu não tô nem aí para o que os outros curtem !

    Eu curto meu Rock'n Roll e o resto que escute o que quiser !

  • Essa pessoas não sabem como e ser um fã.Comserteza eles devem ter um idolo tambem tem que ter todo mundo tem uma pessoa que se expira da o exeplo.isso e ser um fã.Essas pessoa que falam mal de um idolo e que falta de um idolo para ele.

  • Acho uma idiotice deus que não atrapalhe os outros tipo assim você não vai acordar 2:00 da manha e começar a escutar uma musica,dentro de um carro de alguém colocar no ultimo volume o celular,e claro o que eu citei foi modos de irritar agora de não gostar cara eu não curto restart e acho que 99,9% da população mundial também eu vou chingar alguém ,Nunca se ele gosta e porque você nasceu assim Deus não fez todo mundo igual =]

  • Tem várias celebridades que eu não curto, mas não fico desrrespeitando tbm. São tudo um bando de desocupados, porque se tivessem alguma coisa boa pra ocupar a mente, certamente não estariam fazendo isso (;

  • as pessoas se preocupam de mais com o gosto do outro,. Cada um tem que respeitar o gosto dos outros, tipo eu nao gosto de funk, mais eu tenho uma amiga que adora , mais eu nao fico criticando o gosto dela eu respeito e ela respeita meu gosto, era pra funcionar assim, cada um com seu gosto.

    Bom Dia...

    Beijinhos Da Loira Livre....

  • Eaii Lú,

    Bem, cmo vc deve saber eu tbm passo por isso. Tudo pq sou fã do Justin! Mas, nem ligo mais pra isso. Essas pessoas simplismente ñ aceitam q nos somos e fãs e ficam nos enchendo. Sabe oque eu faço? Mando elas cuidarem da sua propria vida, e não se meter na minha. E fico com ´pessoas qe me respeitam. Pra evitar brigas...

    Bjs de uma Lovatic & Belieber

  • Na boa, não liga pra que os outros ligam

    o importante e oq vc curte, fodah-se a opinião dos outros

    *-------*

    eu to poco me ferrando!!

Sign In or Register to comment.