Por que muitos falam de amor se não sabem amar?

ᑕᖇ7 ™ ک Cøriηŧiαηø муℓℓу ♥

Update:

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.

Copyright © 2013 Yahoo!. Todos os direitos reservados.

Direitos Autorais - Política de Privacidade - Termos do serviço - Regras da Comunidade

Comments

  • Porque infelizmente o sentimento está banalizado. As pessoas dizem "eu te amo" como se fosse "bom dia". O mau costume levou à confusão entre amor e paixão. Dizem que amam, mas na realidade estão apenas apaixonados. O amor verdadeiro é dificílimo de ser encontrado em um casal atualmente. Paixão pode acabar, amor é eterno. Alguns chegam a acreditar que só existe amor verdadeiro entre uma mãe e um filho.

  • Porque para algumas pessoas o amor é uma coisa banal.

  • O amor é lindo,pra quem sabe amar.

  • PORQ ELAS TEM UM CONCEITO ERRADO D AMOR. QUER SABER REALMENTE O QUE É AMOR?? LEIA 1ª DE CORÍNTIOS 13.

  • Falar no amor tem que ser amado primeiro

  • porque sao bestas que nao sabe nada cñheso gente asim . RESPOND POR FAVOR ? TENHO MEDO DE IR PRA ESCOLA ME AJUDA? - Y! Respostas http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

  • Porque falar é mais fácil do que fazer/sentir.

    Beijos.

  • Pq idealixamjjdb né

  • Acredito que é a razão de ser de tudo. O princípio básico de todas as relações.

    Já viu alguém fazer uma amizade ou procurar por um companheiro com o desejo de ser depreciado?! Não.

    O que acontece é que no percurso destes relacionamentos, existem nossas vivências, tão complexas,intensas muitas vezes e nos atropelamos nas palavras, nos comportamentos.Surge o medo do desconhecido,o orgulho, as dúvidas e ai... os desencontros , as mágoas, a distância, o fim da crença no amor como o idealizamos.

  • boa noite

    concordo com vc,tem muita gente tbm

    confundindo amor com conviniência.

Sign In or Register to comment.