Será que posso ter engravidado ?
Eu tenho 17 anos... tomava o anticoncepcional ciclo 21 recomendado pelo gine pois minha mestruação é desrregulada.. tomei por 8 meses e assim minha mestruação regulou, voltei ao gine pra ver que se caso eu pare-se de tomar, minha mestruação voltaria normalmente, e o gine pediu pra que eu fica-se 3 meses sem tomar o anti pra ver se minha mestruação iria vir normalmente.
Fiquei uns 4 meses sem tomar o anti e minha mestruação não veio esses 4 meses sem tomar. Voltei a tomar outro anti CicloFemme recomendado pelo ginecologista, tive que tomar o Provera durante 5 dias pra poder mestruar, minha mestruação veio 3 dias depois q eu parei de tomar o Provera, eu fikei mestruada por 6 dias mais ou menos, portanto minha mestruação parou de vir nesta terça - feira, e eu começei a tomar o anticoncepcional na segunda - feira, mas não tomei esses dias o remedio em horarios certos, eu tomo apenas a noite mas sem hora certa, a variação maxima de que eu possa ter tomado o anti deve ser no maximo umas 3 horas, e eu tomo o anti normal sem tomar algum liquido nada. Bom, nesta quinta a noite eu tive relação com o meu namorado sem preservativo e ele ejaculou dentro de mim.. queria saber quais são as chances de eu engravidar, pois tinha tomado apenas 4 comprimidos da primeira cartela após ter fikado 4 meses sem tomar nenhum anticoncepcional e sem mestruar, e também pois minha mestruação fazia apenas 2 dias que havia parado ???? ! ha! todas as vezes que meu namorado mexeu na minha vagina e ate depois da relação ela sangrava um pouco, o q será isso? desde que minha mestruação parou, minha vagina tem sangrado um poko, por exempo: soh sujava a calcinha, e agora fui ao banheiro q notei q minha calcinha estava mais um poko suja.. me ajudem ?
Por favor me respondam sinceramente e com sabedoria.
Agradeço a todos
Comments
tuh nun engravidou nao... sérioo
pqe é assim meu bem, o período fertil da mulher é apenas 14 dias apos o dia qe desceu a menstruação... Vc ficou um tempin bom sem usar o anticoncepcional, mais isso nem interfere muito... Em questão da hora, é bom ser sempre na mesma, mais se for aproximado até qe nun tem nada nao!
E em relação ao sangramento, isso se deve à diferença de medicação e a falta do teu ciclo mensal nao ter cido correto!
Garota, fique calma, para mim é quase impossivel tuh ter ingravidado!!!
Boa sorte, e tenha mais cuidado da proxima vez!
Facil, vá numa farmacia, compre o teste aquele , custa baratinho, e logo teras certeza ou não...
olha Anna pode ser que eu esteje
errada mais de acordo com o que
vc falou
vc pode ter pegado
algum tipo de doença,
ou ate mesmo ter engravidado,
mais ñ se preoculpe
que tbm pode ser por
causa dos comprimidos que
vc toma que ñ se adaptou ao seu corpo
e esta causando essas irregularidades na sua
menstruação..
boa sorte espero ter ajudado!!!
bjsss..
Vc fez sexo ana sem proteçãol???se vc tiver feito pd ser que vc tenha ficado gravida
Sempre tem possibilidades.