Será que posso ter engravidado ?

Eu tenho 17 anos... tomava o anticoncepcional ciclo 21 recomendado pelo gine pois minha mestruação é desrregulada.. tomei por 8 meses e assim minha mestruação regulou, voltei ao gine pra ver que se caso eu pare-se de tomar, minha mestruação voltaria normalmente, e o gine pediu pra que eu fica-se 3 meses sem tomar o anti pra ver se minha mestruação iria vir normalmente.

Fiquei uns 4 meses sem tomar o anti e minha mestruação não veio esses 4 meses sem tomar. Voltei a tomar outro anti CicloFemme recomendado pelo ginecologista, tive que tomar o Provera durante 5 dias pra poder mestruar, minha mestruação veio 3 dias depois q eu parei de tomar o Provera, eu fikei mestruada por 6 dias mais ou menos, portanto minha mestruação parou de vir nesta terça - feira, e eu começei a tomar o anticoncepcional na segunda - feira, mas não tomei esses dias o remedio em horarios certos, eu tomo apenas a noite mas sem hora certa, a variação maxima de que eu possa ter tomado o anti deve ser no maximo umas 3 horas, e eu tomo o anti normal sem tomar algum liquido nada. Bom, nesta quinta a noite eu tive relação com o meu namorado sem preservativo e ele ejaculou dentro de mim.. queria saber quais são as chances de eu engravidar, pois tinha tomado apenas 4 comprimidos da primeira cartela após ter fikado 4 meses sem tomar nenhum anticoncepcional e sem mestruar, e também pois minha mestruação fazia apenas 2 dias que havia parado ???? ! ha! todas as vezes que meu namorado mexeu na minha vagina e ate depois da relação ela sangrava um pouco, o q será isso? desde que minha mestruação parou, minha vagina tem sangrado um poko, por exempo: soh sujava a calcinha, e agora fui ao banheiro q notei q minha calcinha estava mais um poko suja.. me ajudem ?

Por favor me respondam sinceramente e com sabedoria.

Agradeço a todos

Comments

• tuh nun engravidou nao... sérioo

pqe é assim meu bem, o período fertil da mulher é apenas 14 dias apos o dia qe desceu a menstruação... Vc ficou um tempin bom sem usar o anticoncepcional, mais isso nem interfere muito... Em questão da hora, é bom ser sempre na mesma, mais se for aproximado até qe nun tem nada nao!

E em relação ao sangramento, isso se deve à diferença de medicação e a falta do teu ciclo mensal nao ter cido correto!

Garota, fique calma, para mim é quase impossivel tuh ter ingravidado!!!

Boa sorte, e tenha mais cuidado da proxima vez! :*

• Facil, vá numa farmacia, compre o teste aquele , custa baratinho, e logo teras certeza ou não...

• olha Anna pode ser que eu esteje

errada mais de acordo com o que

vc falou

vc pode ter pegado

algum tipo de doença,

ou ate mesmo ter engravidado,

mais ñ se preoculpe

que tbm pode ser por

causa dos comprimidos que

vc toma que ñ se adaptou ao seu corpo

e esta causando essas irregularidades na sua

menstruação..

boa sorte espero ter ajudado!!!

bjsss..

• Vc fez sexo ana sem proteçãol???se vc tiver feito pd ser que vc tenha ficado gravida

• Sempre tem possibilidades.

Sign In or Register to comment.